Bruno Gagliasso Celebridades Marina Ruy Barbosa

Giovanna Ewbank volta a seguir Marina Ruy Barbosa na web e atriz é severa com situação: ‘Serve de aprendizado’

Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

No ar em O Sétimo Guardião, a atriz Marina Ruy Barbosa esteve no Free Free Festival, neste último domingo, 05 de maio, e, por lá, comentou sobre o fato de Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, ter voltado a segui-la no Instagram. Bastante direta, ela não teve papas na língua.

+Após briga com Giovanna Ewbank, Marina Ruy Barbosa expõe verdade e fala sobre perdão: “Não tem como”

“A vida é muito mais do que a rede social. O que eu posto na minha rede social as pessoas podem até ter uma impressão minha, mas é um pedaço da vida, não toda. Temos que levar o que é real. O que é real na minha vida é a minha carreira, que eu faço desde os nove anos e amo”, iniciou.

+Marina Ruy Barbosa se revolta com segurança que colocou a mão no seio de jornalista, parte para cima e deixa público perplexo

E prosseguiu: “Nunca quis que nada afetasse ou prejudicasse meu ofício. O que é real é a minha família, minha base tudo, meus pais, meus amigos. A vida é mais do que rede social. Tudo serve de aprendizado, a gente não sai de uma situação da mesma forma que entrou nela. Não tem como sair de um terremoto sem algum dano ou aprendizado”, comparou.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

+Marina teria desmaiado na Globo e motivo é impressionante

Para quem ainda não se lembra, Gio parou de seguir Marina Ruy Barbosa  no Instagram após os boatos de que a ruiva teria sido o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Na época, criou-se uma polêmica sobre o assunto e muita gente detonou a loira.

Apesar dos rumores, Marina, claro, negou que tenha sito a culpada: “Claro que eu não tive nenhum tipo de envolvimento com ele. E só! Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo”.

MARINA RUY BARBOSA DESMAIA

Marina Ruy Barbosa passou por apuros durante as gravações da novela O Sétimo Guardião. Interpretando a personagem Luz, a ruiva é uma das protagonistas da novela. De acordo com informações do Jornal EXTRA, a contratada da Globo desmaiou enquanto lia uns capítulos do folhetim das nove, Ela precisou ser atendida com certa urgência pela equipe médica. No entanto, não foi nada muito grave, ela se recuperou e voltou ao trabalho.

+Ana Maria Braga se emociona ao falar de luta contra o câncer, toma atitude inédita e dispara: “cabelo cresce viu”

O desmaio é só mais um fator para a lista de dificuldade que a atriz está passando. Toda essa polêmica que ela enfrentou recentemente acabou causando um grave problema de saúde na contratada da Globo. Durante entrevista à revista Marie Claire, Marina Ruy Barbosa contou que chegou a ter crises de ansiedade. “Obviamente, ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo”, relatou a atriz.

Marina Ruy Barbosa voltou a negar o envolvimento com José Loreto. “Realmente, não vejo sentido em falar sobre um assunto que não é meu, não faz parte da minha vida. Claro que eu não tive nenhum tipo de envolvimento com ele. E só”, disse ela. Por fim, ela anunciou uma pausa na carreira: “É a primeira vez que eu termino [um trabalho] e não aceitei nenhum outro papel. Estou num momento meu comigo mesma”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.