Celebridades

Celebridades

Giovanna Grigio, a Samantha de Malhação, comemora beijo lésbico e agradece carinho

atrizes de Malhação contracenando, duas meninas se beijando
Samantha tomou atitude e beijou Lica (Foto: Reprodução)
Samantha e Lica ficarão juntas (Foto: Reprodução)
Samantha (Giovanna Grigio) e Lica (Manoela Aliperti) ficarão juntas (Foto: Reprodução)

A grande repercussão do beijo lésbico em Malhação – Viva a diferença deixou Giovanna Grigio, a Samantha, animada com o resultado de seu trabalho. Na trama teen, Lica (Manoela Aliperti) e Samantha se beijaram e a internet foi ao delírio com a cena que foi ao ar no dia 21 de dezembro.

+Casal bombado de 2017, Fátima Bernardes e namorado iniciam novo ano com declarações

Em sua rede social oficial, a atriz comemorou o sucesso do papel. Em vídeo, ela aparece cantando a música I kissed a girl (Eu beijei uma garota) da cantora Katy Perry. Na letra em inglês que a atriz interpreta para sua rede social, a cantora diz: “Eu beijei uma garota e gostei/ Do gosto do brilho labial de cereja dela/ Eu beijei uma garota só para experimentar/ Espero que meu namorado não se importe”.

Dias depois, com a repercussão, Giovanna comemorou em um vídeo publicado na web. “Ninguém vai poder nos dizer como amar”, escreveu Giovanna no Insta Stories. Nesta quarta-feira (3), ela também agradeceu os fãs pelas mensagens positivas que recebeu.

atrizes de Malhação contracenando, duas meninas se beijando
Samantha tomou atitude e beijou Lica (Foto: Reprodução)

“Queria agradecer a todas as mensagens carinhosas e depoimentos lindos que eu ando recebendo ultimamente. Se tudo isso está sendo especial pra vocês, imagina pra mim! Hahahah 2018 começou já sendo lindo demais, então, agradecendo desde já! E também vou agradecer a @manualiperti por ser essa amiga incrível, parceira e mozão de cena mais maravilhosa! Obrigada pela troca, Manuca!”, disse Giovanna em uma publicação no Instagram.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários