Giovanna Lancellotti, a Rochelle de Segundo Sol, está assustada com as maldades da personagem na novela


A atriz Giovanna Lancellotti interpreta Rochelle em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Rochelle (Giovanna Lancellotti) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Rochelle (Giovanna Lancellotti) em cena de Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

Giovanna Lancellotti está em sua melhor fase vivendo a perversa Rochelle de Segundo Sol, novela das nove da TV Globo e de autoria de João Emanuel Carneiro. Para o programa TV Fama, a atriz revelou que está assustada com as maldades da personagem na novela.

Guerra? Globo “ignora” aniversário da Record e veta Ana Maria Braga e Márcio Garcia em especial da emissora

“Rochelle está dando o que falar, eu estou amando, apaixonada por ela. Não consigo imaginar a vida pós Rochelle”, falou a atriz. Giovanna aproveitou para adiantar e dizer o que vem por aí nos próximos capítulos da novela das nove.

“Eu acho que ela começa a ter um choque de realidade, essa semana aí ela vai descobrir alguns segredos da família… não adianta esconder da Rochelle, ela é FBI”, contou. Por fim, Giovanna diz se a personagem se tornará uma pessoa melhor. “Não sei, torço por isso. As vezes eu torço para ela ter essa trajetória mesmo”, falou.

NOVA NOVELA DA GLOBO

Veja também

Espelho da Vida ainda nem começou, mas a direção de teledramaturgia da TV Globo já está planejando a substituta. Filhos da Terra, das autora Thelme Guedes e Duca Rachid, tem estreia marcada para o dia 26 de março do ano que vem na faixa das seis.

Ator revela que sofreu bullying por ter trabalhado com Xuxa: “Vai ficar marcado para o resto da vida”

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, alguns nomes já foram escalados para o elenco da produção. Renato Góes, Julia Dalavia, Paula Burlamaqui, Mouhamed Harfouch e Marcelo Médici são os nomes confirmados até agora na trama que vai abordar o drama de refugiados sírios que vêm ao Brasil.

A diretora Amora Mautner, que repetiria a parceria de sucesso com a dupla — elas receberam um Emmy pelo trabalho em Joia Rara (2014) — , acabou sendo remanejada para Sem Limite, próxima supersérie da Globo. Dessa forma, Carlos Araújo, que integraria a equipe de O Arroz de Palma, de Edmara Barbosa, assumirá a direção artística da nova trama de Thelma e Duca. O último trabalho de Araújo havia sido em Os Dias Eram Assim (2017).

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.