Celebridades

Celebridades

Giovanna Lancellotti abre o jogo sobre Caio Castro, confessa ser ciumenta e descarta relacionamento aberto: “não faz sentido”

Giovanna Lancellotti e Matheus Mazzafera (Foto: Reprodução/YouTube)
Giovanna Lancellotti e Matheus Mazzafera (Foto: Reprodução/YouTube)
Giovanna Lancellotti está indo para Paris. (Foto: Reprodução)

Em entrevista para o canal do Youtube de Matheus Mazzafera, Giovanna Lancellotti abriu o coração e falou sobre assuntos como namoro, sexo e ciúmes.

+Dudu Azevedo emociona seguidores com declaração para seus enteados: “amo mais que tudo no mundo”

Giovanna opinou sobre viver uma relação aberta e descarta passar por essa experiência. “Para mim não faz muito sentido. Não sou extrema, mas sou ciumenta normal e depende do que a pessoa me estimula. Já tive um namorado que me estimulou um lado ciumenta e que no final nem eu estava me reconhecendo. Já tive também namorados megatranquilos e que me deixavam segura, tranquila.. Acho que se você vai ter um relacionamento aberto, para mim, não precisa namorar. Pode ficar ficando com as pessoas”, comentou.

+Espelho da Vida: Revoltada, Lenita desabafa e revela segredo de Isabel para Marcelo

Questionada sobre sexo em local público, a artista revela já ter feito, mas que ainda tem tabu ao falar sobre o assunto. “Já fiz, mas hoje em dia me dá medo. Eu não concordo com o tabu que eu tenho. Acho que é uma coisa minha, mesmo. Vim de uma cidade onde todo mundo se conhecida, então já tinha aquele negócio: ‘Não quero ficar com fulano, se não a cidade inteira vai comentar’. Quando eu saí de lá e vim para a cidade grande, fiquei conhecida e pensei no ‘e se’. Para mim, o sexo tá muito ligado a intimidade”, opinou Giovanna.

Veja também

Giovanna Lancellotti no Vídeo Show (Foto: Reprodução)

+Luan Santana lança nova música com parceria de Alok e dispara: “transitar em outros ritmos”

Na entrevista, Giovanna Lancellotti recordou de quando saltou de paraquedas pela primeira vez, com o amigo Caio Castro. “Eu fui morrendo de medo! Estava com o Caio e fomos do Rio para São Paulo de carro. Eu fui dormindo e, quando acordei, estava em Boituva e eu já estava lá, né, tudo pago.. O que eu lembro que todo mundo falava era: ‘Não olha pra baixo”. Ainda sobre o galã, ela aproveitou para negar que já tenha ficado com o ator. “Não! Caio é o meu irmão”, garantiu.

 

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários