Notícias

Giovanna Lancellotti passará por mudança radical para novo trabalho

A atriz Giovanna Lancellotti terá novo trabalho na Globo. (Foto: Reprodução)

Giovanna Lancellotti causou recentemente ao surgir loira nas redes sociais. Porém, era tudo falso! A atriz da Globo, que está de férias da TV, revelou em entrevista para o programa TV Fama que vai passar por uma mudança de verdade e que será em breve por conta de um novo trabalho.

Espelho da Vida: importante personagem morrerá no penúltimo episódio e reencarnará como filho de Cris; saiba quem

O Sétimo Guardião: Guardião é assassinado e deixa fraternidade em choque: ‘Este é o primeiro. Faltam seis!’

Vamos ter uma transformação. Acho que uma parte desse cabelo vai rodar“, falou Giovanna, que estava no ar no ano passado com a novela Segundo Sol interpretando a vilã Rochelle, que teve um final bem dramático por conta de uma doença rara.

Rochelle em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Rochelle em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Não posso dizer para o que é ainda. Mas vai ter uma mudança em breve“, acrescentou a atriz, que preferiu manter em sigilo em qual novo trabalho estará.

GIOVANNA FALA DE RELACIONAMENTO COM NEYMAR JR

Ator mirim de Espelho da Vida fica confuso em relação a seu personagem e tem dificuldades; entenda

Não tem nada a ver. Gente não tem nada a ver e quem quiser falar, que fale“, desabafou a atriz, que passou a virada e início de ano na Bahia. Nos últimos dias, uma troca de mensagens entre ela e o ex de Marquezine chamou bastante a atenção dos internautas.

FALOU DE SEXO

A global participou de um jogo onde tinha que responder se já havia feito ou não diversas coisas de uma lista. Em uma das revelações, a artista acabou surpreendendo ao revelar que já fez sexo em um local público.

+Buraco de rua vira piscina ao vivo, jornalista tenta se controlar e vídeo bomba na web

“Mas hoje em dia me dá medo. Fiz, mas com respeito também. Não em um lugar para todo mundo ver”, disse. Sobre ciúmes, Giovanna Lancellotti disse que considera normal: “Já tive namorado que estimulou meu lado ciumenta, que no final nem eu estava me reconhecendo. Mas tive também namorados que me deixavam muito segura”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso