Celebridades Giovanna Lancellotti

Giovanna Lancellotti radicaliza visual para “se livrar de novela” e teme críticas: “Não fala que está horrível”

Giovanna Lancellotti (Foto: Divulgação)
A atriz Giovanna Lancellotti, que mudou o visual (Foto: Divulgação)
Giovanna Lancelllotti fez uma mudança radical em seu visual para se livrar da personagem de novela da Globo. Mas, temendo críticas, a atriz pediu mais empatia ao público para avaliar seu cabelo.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram Stories, Giovanna Lancellotti compartilhou a transformação (veja foto abaixo) realizada nesta quarta-feira (27), e confessou que estava pensando a um bom tempo em se livrar do visual da megera Rochelle, sua personagem na novela das nove Segundo Sol (2018).

“Não parava de pensar em mudar esse cabelo e tirar essa Rochelle que ainda tá em mim, apesar de eu ter amado essa cor”, disse a atriz, que completou: “A vida é feita de fases e hoje começa outra fase. Topei fazer uma mudança radical no meu cabelo”.

+ Bruna Marquezine rebate críticas após viagem à África: “Vai fazer alguma coisa útil”

Giovanna, que já havia mudado o visual anteriormente por meio de um aplicativo, garantiu que agora é real e disse que amou: “Gente, mudei. E dessa vez não é aplicativo, é meu. Vocês gostaram? Eu me amei, tô me achando. Nunca imaginei que eu fosse ficar de primeira assim tão loira, porque é uma super mudança”.

Em seguida, a atriz pediu opinião dos seguidores, mas temeu críticas: “Quero opiniões sinceras, mas educadas. Quem não gostou não precisa falar: ‘tá horrível’. Pode falar: ‘Gi, não gostei muito, preferia antes’. Empatia, tá?!”.

+ Atriz da Globo fala de assunto proibido ao defender José Mayer e revelar situação dramática do ator

GIOVANNA LANCELLOTI RELEMBRA ASSÉDIO SEXUAL

Giovanna Lancellotti revelou assédio sexual
(Foto: Reprodução)

Giovanna Lancellotti contou em entrevista um trauma do passado. Conhecida pelas novelas na Globo, a atriz revelou que sofreu assédio aos 14 anos de idade. De acordo o relato, ela estava em um ônibus quando um homem se masturbou ao seu lado. Questionada em qual seria a sua reação hoje, ela foi categórica.

“Da mesma forma que já reagi. Gritei, liguei para a minha mãe e o cara foi expulso do ônibus. Mas acho que sou privilegiada porque sempre tive informação, diálogo aberto com a minha família, fui instruída e por isso consegui reagir”, esclareceu ela em entrevista à Top Magazine.

+ Choro profundo para Silvio Santos, exigente ao extremo e a fama no SBT: o que você não sabe sobre Eliana

Questionada a respeito de qual conselho ela daria a mulheres que venham a passar por essa situação constrangedora, Giovanna foi profunda em suas palavras.

“Que eu sei que é difícil, que paralisa, então não guarde isso, conte ao menos para uma pessoa. Não deixe te corroer, não sonhe com isso, não deixe te matar. É uma coisa tão nojenta, imagina guardar e viver sozinha com isso. O principal: tenha consciência de que a culpa não é sua“, declarou a atriz.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;