Celebridades

Giovanna Lancellotti revela drama na adolescência e diz que já foi assediada

A atriz Giovanna Lancellotti (Foto: João Miguel Júnior/Globo)
A atriz Giovanna Lancellotti (Foto: João Miguel Júnior/Globo)

No ar em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, a atriz Giovanna Lancellotti, intérprete de Rochelle, revelou que passou por um momento bastante delicado em sua adolescência.

“Tinha só 14 anos e estava viajando de ônibus de São João para Ribeirão, indo visitar meu pai. Um cara sentou ao meu lado e se masturbou. Deu nojo, raiva e sensação de impotência”, contou a atriz em entrevista para a revista Cosmopolitan. ““Liguei assustada para a minha mãe. Ela me mandou sair dali e pedir ajuda ao motorista. O cara foi expulso do ônibus e largado na estrada”.

+Após polêmica com Galvão Bueno, Luciana Gimenez sai em defesa de Mick Jagger

Giovanna afirmou também que se o assédio acontecesse nos dias de hoje, ela tomaria outra atitude. “Faria um escândalo, não teria vergonha nem medo de me expor. Nós, mulheres, às vezes nos sentimos culpadas quando esse tipo de coisa acontece, ficamos em busca de um motivo. Mas não tem: o crime é do assediador”.

GIOVANNA FAZ DESABAFO APÓS ASSALTO

A atriz Giovanna Lancellotti acabou de escapar de um assalto, nesta quarta-feira. Depois do susto, ele correu para as redes sociais e fez um ‘textão’ refletindo sobre o ocorrido e sua vida.

“Depois de passar por uma sensação bem louca de impotência e medo em um quase assalto no caos que está nossa cidade, resolvi escrever. Me fez repensar em tanta coisa… A primeira vez a gente nunca esquece né? Em tudo. Hoje eu só quero agradecer.
Por tudo! Por TANTO!! Por exatamente cada vitória e cada derrota da minha trajetória de evolução como pessoa, que está só no início”, iniciou a atriz.

Giovanna Lancellotti como a Rochelle de Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Giovanna Lancellotti como a Rochelle de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

E acrescentou: “Por cada obstáculo que me fez pensar em desistir de MIM e eu, teimosa que sou, não desisti. Por tantas bênçãos e realizações que, eram apenas ‘sonhos de criança’, e se tornaram ‘realidade de gente grande’. E principalmente pela VIDA! Por ter saúde e força pra correr atrás dos meus objetivos e ter pessoas incríveis ao meu lado que me dão tanto amor”.

+Sem previsão de estreia, programa de Maisa tem foto divulgada na internet; veja

Giovanna ainda se mostrou grata a várias coisas: “Agradeço por cada lágrima escondida que,em momentos de crise, se misturava às gotas geladas que caíam do chuveiro sob a minha cabeça na esperança de passar despercebida na fluidez do ‘rio’ que corria pelo meu corpo. Mesmo ‘escondidas’, me fortaleceram e me fizeram chegar até aqui, agora. E ser quem eu sou. O tempo passa muito rápido e em questão de segundos tudo muda”.

E finalizou: “Aproveitar o momento e seguir o fluxo que o universo te encaminha é necessário. Olho pra essa Foto e fico feliz dessa menininha morar em mim. E de carregar ela comigo nesse caminho. Tudo acontece do jeitinho que tem que acontecer. Rezo para que a paz consiga estar cada vez mais presente nessa cidade e no nosso coração…”.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA