Celebridades

Celebridades

Giovanni sofre acidente grave, capota com carro e é levado às pressas pra hospital: “Tiraram ele”

Giovanni sofreu acidente grave de carro - Foto: Montagem
Giovanni sofreu acidente grave de carro – Foto: Montagem

O cantor Giovanni sofreu um acidente grave, capotou com o carro e foi levado às pressas para hospital com a esposa na manhã deste sábado

Um acidente gravíssimo assustou o cantor Giovanni, da dupla com Jean, e também os milhões de fãs do músico espalhados por todo o Brasil. Na manhã deste sábado (31), o rapaz estava acompanhado da esposa e acabou capotando com o carro, sendo levado com ela ao Hospital Nipo Brasileiro com urgência, tendo ferimentos leves.

No Insta, Giovanni tranquilizou os fãs. “Passando aqui primeiro para agradecer pelo carinho de todos que se preocuparam com o que aconteceu hoje. Realmente aconteceu um acidente comigo e com a Carol. Eu ainda não entendi muito bem o que aconteceu. Dirijo realmente muito bem, tenho muita experiência de estrada”, disse.

Giovanni passou por acidente grave

A mulher dele reforçou a ideia de que houve um apagão. “Acho que você desmaiou. Quando aconteceu o capotamento, o carro capotou umas duas vezes e arrastou por cem metros. Nesse momento em que o carro parou, pensei ‘estou viva’ e comecei a chamá-lo. Perguntei ‘amor, você está vivo?’, e ele não me respondia”, disse ela.

Veja também

Giovanni e a esposa falaram sobre acidente - Foto: Reprodução/Instagram
Giovanni e a esposa falaram sobre acidente – Foto: Reprodução/Instagram

Giovanni se calou sobre a hipótese de ter dormido ao volante e aproveitou para dar uma sugestão. “Quero dar um conselho a todo mundo. Primeiro, cuidado ao volante, como eu sempre tive. Fora isso, use o cinto de segurança, que fez total diferença no que aconteceu hoje com a gente. Realmente protegeu nossas vidas”, disparou o famoso.

Procedimentos detalhados

Ana Carolina, por sua vez, revelou como foram os procedimentos de socorro ao casal, que estava consciente. “Tiraram ele do carro. Eu não conseguia sair, não lembro como eu e ele saímos. Eu sei que não saímos pela porta, porque não abria, e o carro estava com as rodas pra cima. Foi um pesadelo o que a gente viveu”, revelou ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Giovanni

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários