Celebridades

Celebridades

Gisele Bündchen lidera novamente entre as modelos mais bem pagas do mundo

Gisele Bundchen (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Quem achou que a saída de Gisele Bündchen das passarelas teria um impacto grande em suas finanças enganou-se. Ela fez seu último desfile na São Paulo Fashion Week de novembro do ano passado, mas seus ganhos com comerciais e marcas próprias estão longe de acabar.

De acordo com a lista publicada anualmente pela Forbes, a top embolsou cerca de US$ 44 milhões entre junho de 2014 e junho de 2015, liderando o ranking de modelo mais bem paga do mundo, posição que ocupa desde 2002.

Logo em seguida, Cara Delevingne e a brasileira Adriana Lima empatam na segunda posição, mas com um rendimento consideravelmente menor que o de Gisele: US$ 9 milhões cada. A lista, que conta com 21 modelos, é composta em grande parte por modelos que já tiveram contrato com a Victoria’s Secret: 15 delas.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários