Celebridades

Celebridades

Gisele Bündchen se emociona e chora em entrevista ao “Fantástico”

Gisele Bundchen (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O que diverte, o que faz viajar no tempo, o que dá saudade e o que emociona Gisele Bündchen? Neste domingo (1), você vai ver a maior modelo de todos os tempos em entrevista exclusiva ao Show da Vida.

As conquistas, as polêmicas, os planos e sonhos depois de duas décadas como modelo. Ao ser questionada sobre as lembranças e saudades que tem dos anos de passarela, Gisele não aguentou e caiu no choro. Sobre sua carreira,  Bündchen contou que, apesar dos 20 anos de estrada, tudo passou muito rápido.

“Você vai indo, indo, indo, aí quando você vê, 20 anos se passaram e parece que tudo foi ontem”, afirmou.

Em Tempo:

Quem achou que a saída de Gisele Bündchen das passarelas teria um impacto grande em suas finanças enganou-se. Ela fez seu último desfile na São Paulo Fashion Week de novembro do ano passado, mas seus ganhos com comerciais e marcas próprias estão longe de acabar.

Veja também

De acordo com a lista publicada anualmente pela Forbes, a top embolsou cerca de US$ 44 milhões entre junho de 2014 e junho de 2015, liderando o ranking de modelo mais bem paga do mundo, posição que ocupa desde 2002.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários