TV Foco

Gisele Bündchen vê a filha pequena ser arremessada de penhasco pelo marido e causa desespero no público

Gisele Bündchen e Tom Brady (Foto: Divulgação)
Gisele Bündchen e Tom Brady (Foto: Divulgação)

Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, mostrou um momento radical ao lado da filha, Vivian, ao jogá-la de um penhasco em um rio.

Gisele Bündchen tem uma relação muito linda com a natureza e seu marido, Tom Brady, mostrou que também é adepto de aproveitar ao máximo tudo o que a Terra tem a oferecer. O jogador de futebol americano mostrou um momento ao lado da filha Vivian, de 6 anos, em uma cachoeira e acabou tendo uma atitude que pode deixar muitas pessoas com agonia da situação.

+ Chico Xavier fez previsão catastrófica há 50 anos e revela invasão alienígena amanhã

+ Atriz da Globo afirma ter sido estuprada por ator da Record e é rebatida: “Maluquice”

+ Globo ganha processo por causa de polêmica cena de casamento em A Dona do Pedaço

No Instagram, o companheiro da modelo mostrou que estava incentivando a herdeira a pular de uma espécie de pedra bem alta até a água, mas a pequena estava claramente com medo. Mas sem desistir, ela continuou onde estava e tomou coragem para pular, contudo, não foi da forma que o bonitão imaginou. Bem na beira da rocha, ela acabou meio que diminuindo a velocidade, sendo praticamente ‘arrastada’ por Brady.

Tom Brady até brincou com a situação na legenda do vídeo que publicou, dizendo que Vivian será uma campeã olímpica no futuro, mas que não será em nado sincronizado, já que ela não pulou junto do atleta no momento que do salto na água. Ele, como um bom pai, disse que mesmo assim daria uma nota dez pelo desempenho da pequena na aventura.

Gisele Bündchen e Tom Brady (Foto: Reprodução/Instagram)
Gisele Bündchen e Tom Brady (Foto: Reprodução/Instagram)

Gisele Bündchen não apareceu em nenhum registro, mas os fãs ficaram chocados com o que viram. Até Marília Mendonça avaliou que ficou assustada, já que morre de medo de altura. Todos, porém, sabem que ele não oferecia nenhum tipo de risco para a pequena.

Recentemente, a modelo e o jogador de futebol americano acabaram protagonizando um momento quente que foi amplamente divulgado na mídia. Sempre muito discretos, os pombinhos resolveram tomar um banho de mar na Costa Rica, onde estão passando férias, e decidiram trocar algumas carícias em público. Com um biquíni bem pequeno, a loira abraçou o marido que acabou apalpando o seu bumbum.

+ Âncora de jornal da Globo termina namoro e ex engata romance com famosa atriz de forma intrigante

O momento não é nada absurdo, já que Gisele Bündchen e Tom Brady estão juntos há muitos anos e frequentemente fazem declarações de amor um para o outro nas redes sociais. Eles, além de Vivian, são pais do pequeno Benjamin, de 7 anos de idade.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics