Celebridades

Gisele Bündchen vê filha ser atirada do penhasco por seu próprio marido: “Quase quebrou o braço”

Modelo Gisele Bündchen apareceu em um clique raro ao lado dos filhos Benjamim e Vivian (Foto: Reprodução)
Modelo Gisele Bündchen (Foto: Reprodução)

Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, gerou polêmica ao postar vídeo com a filha, Vivian Lake

Parece que os internautas não gostaram muito da atitude do marido da modelo Gisele Bündchen, Tom Brady.

O jogador publicou em sua rede social um vídeo em que aparece de mãos dadas com sua filha Vivian Lake, fruto do casamento com Gisele, pulando de uma cachoeira. Nos comentários alguns internautas demonstraram reprovação perante a atitude de Tom. “Pai ruim? A filha dele quase quebrou o braço. A NFL deveria considerar uma punição”, opinou um rapaz no Twitter. “Se não fosse o Tom Brady, diriam que foi abuso de criança”, disparou outro.

A polêmica ganhou forças porque as críticas ao marido de Gisele Bündchen não foram unânimes. Acontece que muitas pessoas parabenizaram o jogador pelo relato compartilhado.  “Não sei qual o problema disso. Jesus, nem era tão alto”, defendeu uma internauta. “Ele estava tentando protegê-la das pedras, por isso puxou seu braço”, explicou outro.

Nem o jogador nem Gisele Bündchen comentaram o caso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

If Vivi is going to be an Olympic champion one day, it probably won’t be in synchronized diving. Daddy always gives her a 10 though! 🏅🏅🏅

Uma publicação compartilhada por Tom Brady (@tombrady) em

Na legenda, o esposo de Gisele Bündchen escreveu: Se Vivi for campeã olímpica dia, provavelmente não será por nado sincronizado. Papai sempre dará 10 à ela!

CASAMENTO

Juntos há dez anos, desde 2009, Gisele e Tom possuem dois filhos, Benjamin, de 9 anos, e Vivian Lake, de 6.

Os dois se casaram na Igreja de Santa Mônica, na Califórnia, nos Estados Unidos. A festa teve apenas 40 convidados e foi na sala de estar da casa da modelo. A recepção também foi pequena. “Os convidados comeram comida mexicana e tomaram margaritas. Eles estavam na cozinha, no jardim ou ao lado da piscina. Minha irmã Pati e minha cunhada Julie leram poemas lindos e todos comeram uma fatia do bolo de chocolate”, contou Gisele em seu livro Aprendizados – Minha Caminhada Para Uma Vida Com Mais Significado.

Gisele Bündchen e Tom Brady (Foto: Divulgação)
Gisele Bündchen e Tom Brady (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.