Gisele Itié e colegas conferem o último capítulo de Bela, a Feia!
03/06/2010 às 13h53
Na quarta-feira (2), a Record exibiu o último capítulo da novela Bela, a Feia, da Record. E para comemorar o sucesso, o elenco e equipe de produção se reuniram na casa de espetáculos Ribalta, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gisele Itié, protagonista da trama, assistiu ao final com os colegas e irradiava alegria. Entre eles estavam Bruno Ferrari, Laila Zaida, Marcela Barroso, Jonas Bloch e Bárbara Borges.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O último capítulo rendeu ótimos índices de audiência à emissora. Na reta final, chegou a ficar na liderança. E o último capítulo, segundo a prévia* do Ibope na Grande São Paulo, marcou 18 pontos de média, chegando a 20 de pico, ficando em segundo lugar na média geral.
* A audiência consolidada do Ibope pode sofrer uma pequena alteração para mais ou para menos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: O Fuxico
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]