Celebridades

CelebridadesGiselle Itié

Giselle Itié arma barraco gigantesco em salão de beleza após vazamento de gravidez: “Sou estrela”

Giselle Itié (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Giselle Itié está grávida de seu primeiro filho (Foto: Reprodução/ Instagram)
Giselle Itié (Foto: Reprodução/Instagram)
Giselle Itié está gravida e a notícia da gestação foi vazada de forma antiética (Foto: Reprodução/Instagram)

Giselle Itié se revoltou profundamente quando descobriu que a notícia da gravidez de seu filho com Guilherme Winter espalhou na internet

Giselle Itié perdeu a paciência ao descobrir que sua gravidez estava estampada em todos os sites de fofoca na tarde da última segunda-feira (16). A famosa comentou com o seu cabeleireiro, Neandro Ferreira, sobre a nova fase de sua vida, e algum funcionário do salão, localizado no Leblon, no Rio de Janeiro, acabou soltando a informação de que Guilherme Winter seria papai à mídia.

+ Sandra Annenberg é flagrada pela primeira vez ao lado de Gloria Maria após dolorosa saída do JH

+ Jojo Todynho tem briga feia com Pedro Scooby e decreta guerra pública contra ex de Anitta: “Acabou”

+ Susana Vieira, em luta contra câncer, se emociona e chora muito em festa de “Éramos Seis”

De acordo com a Coluna do Leo Dias, do Uol, a atriz entrou em contato com o estabelecimento através do WhatsApp e cobrou explicações aos colaboradores do local, que garantiram não terem passado a notícia adiante. Manicures, faxineiras e cabeleireiras estavam no ambiente quando foi comentado que a artista decidiu mudar o visual para a chegada do filho, ou filha.

Veja também

Giselle Itié deu um show de grosseria e pediu o valor do investimento de volta, como forma de punir o salão de beleza pelo vazamento. A beldade teria gastado cerca de R$ 500 no local, e, segundo ela, poderia ter feito o corte de cabelo de graça em qualquer outro lugar do Brasil através de permuta, já que é uma “estrela famosa”.

Giselle Itié e Guilherme Winter (Foto: Rodrigo Adão/AgNews)
Giselle Itié e Guilherme Winter estão juntos há quatro anos (Foto: Rodrigo Adão/AgNews)

A atriz conseguiu o dinheiro de volta conforme decidiu o dono do estabelecimento, para evitar maiores constrangimentos e a situação fosse amenizada. “Minha gravidez não foi feita para fazer propaganda por alguém que eu inclusive paguei pelo serviço. É um abuso”, disparou a famosa, que está no ar na reprise de “Bela, a Feia”, da Record.

+ Humorista Carlinhos é perseguido pela polícia ao vivo e situação sai totalmente do controle

Giselle Itié, para quem não sabe, conheceu Guilherme Winter nas gravações de “Os Dez Mandamentos”, há quatro anos atrás. A famosa chegou a ter relacionamentos com Caio Junqueira e Rodrigo Gimenes, que faleceram de forma trágica no início do ano, além de ter namorado Emílio Dantas, que atualmente é casado com Fabíula Nascimento.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários