Giselle Itié

Giselle Itié abre o jogo sobre maternidade e desabafa: “Sinto um mix de frustração”

Atriz Giselle Itié desabafa sobre maternidade e faz revelação: "frustração" (Foto: Reprodução/Instagram)
Atriz Giselle Itié desabafa sobre maternidade e faz revelação: “frustração” (Foto: Reprodução/Instagram)

Atriz Giselle Itié desabafa em rede social sobre maternidade e revela: “Frustração”; Veja detalhes

A atriz Giselle Itié compartilhou nesta segunda-feira (07/09/2020) publicação de desabafo sobre a maternidade. A famosa que é mãe de Pedro Luna, fruto de seu relacionamento com o ator Guilherme Winter, contou como vem sendo a experiência da maternidade e revelou que ser mãe não era bem como a celebridade imaginava.

+Cauã Reymond decide investir em nova carreira fora do país e faz grande revelação: “Aumentar a família” 

Na publicação Giselle Itié contou sobre os sacrifícios que vem fazendo em nome do pequeno Pedro. “Fui à casa dos meus pais com aquela vontade gigantesca de cair na piscina. Só que o pequeno estava com aquela vontade gigantesca de cair no sono, mas não conseguia. Resumo: ambos com suas vontades mas infelizmente não conseguíamos realizá-las. Nossa senhora! Eu que sempre fui uma mulher de sentir e ir em busca“, contou.

+Êta Mundo Bom: Reta final é marcada por morte, prisão e grande reviravolta

Giselle Itié fala sobre maternidade e primeiro filho Pedro Luna (Foto: Reprodução/Instagram)
Giselle Itié fala sobre maternidade e primeiro filho Pedro Luna (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz desabafou ainda que nem tudo é um mar de rosas e revelou certa frustração na maternidade.”Hoje, mãe, sinto um mix de frustração, sabe? Por isso que digo que nasce uma mãe, nasce uma mulher bipolar. Pois sempre é uma sensação de frustração e exaustão/satisfação e potência. Ser mãe é ser bipolar! Inundada de ocitocina!“, finalizou.

+MC Rebecca detalha noite quente com Anitta e revela nova ‘crush’: Luísa Sonza

Detalhes da maternidade

Vale lembrar que a um mês atrás, Giselle Itié contou em entrevista com a Quem como é ser mãe de primeira viagem. ” nasceu uma nova mulher. Nasceu quem eu sempre almejava ser: eu mesma!”, contou. Em seguida ao ser questionada sobre as dificuldade a morena respondeu: “Todas as dificuldades possíveis quando você entra em um mundo novo. Mas o que mais está me “atravessando” é viver esse momento no meio de uma pandemia. Pois a minha rede de apoio é somente virtual. Sei que conversar e falar como me sinto virtualmente é muito importante, mas ao vivo faz muita diferença.”, declarou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna