Celebridades

Celebridades

Giselle Itié descobre garota estrangulada, expõe morte em rede social e o pior acontece: ‘me calaram’

Giselle Itié (Foto: reprodução)
Giselle Itié (Foto: reprodução)

Giselle Itié se mostrou abalada com crime de adolescente

A morte de uma adolescente tem causado tristeza e revolta em Caraíva, distrito turístico de Porto Seguro, no sul da Bahia. Nayra Gatti de apenas 14 anos,  foi encontrada morta e com marcas de estrangulamento no último dia 10 de dezembro, mas as investigações só começaram neste domingo, após a necropsia no corpo. O crime brutal virou notícia em vários veículos de imprensa e até mesmo a atriz Giselle Itié se manifestou sobre o caso.

+ Antonia Fontenelle revela que Marcos Paulo era o diretor que Giselle Itié acusa de assédio e dispara: “Não é atriz” 

No municio onde a adolescente morava os moradores estão indignados com o crime e a atriz usou suas redes sociais para comentar. A artista compartilhou uma foto ao lado da jovem e sem dar muitos detalhes demonstrou que era bem próxima da garota, lamentando a forma cruel como a vida dela chegou ao fim.

+ Após Dani Calabresa, Giselle Itié revela que foi amordaçada e assediada por diretor da Globo: “Minhas entranhas” 

“Será que não sabemos o que aconteceu com Nayra?” Nayra arrancaram muito de mim mesmo sabendo que de alguma forma o caminho era esse. era? minha intuição. percepção. a realidade. o que você disse. sua irmã. o que eu vi. pedi. supliquei. pedi. briguei. me calaram. calei. pedi. acreditei em outros. engravidei. e desfoquei”.

Veja também

Ainda na legenda da foto, Giselle Itié escreveu: “Me sinto culpada. muito. e quem conhecia Nayra. se não se sente culpada. então nada sabe da vida. sei que a culpa não vai me levar pra lugar nenhum. transmutar. e voltar pedir. lutar. lutar pela Nereida. sim. E NUNCA NUNCA mais me calar. muito de mim foi contigo.
me perdoa? * Nayra, 14 anos, foi encontrada morta em Caraíva *
#caraíva SE VOCÊ CONHECEU AS IRMÃS E SENTE A NECESSIDADE DE CONTAR ALGO QUE VOCÊ VIU. FIQUE A VONTADE PARA ENVIAR INBOX”.

Atriz exibiu foto ao lado de adolescente encontrada morta (Foto: Instagram)
Giselle Itié exibiu foto ao lado de adolescente encontrada morta (Foto: Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários