Celebridades

Celebridades

Giselle Itié detona edição da novela “Os Dez Mandamentos”: “Muito frustrada”

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

A atriz Giselle Itié, através de sua conta no Twitter, resolveu desabafar sobre a edição de uma das cenas que participou na novela “Os Dez Mandamentos”, desta última terça-feira, 28 de junho.

“Realmente o reencontro deixou muito a desejar. Infelizmente, o editor preferiu ‘salvar’ a caracterização das personagens (mãos e pescoços descascando) do que colocar no ar a real emoção das personagens sem cortes grotescos. Muito frustrada do lado de cá. Muito”, criticou ela, que na cena, a personagem interpretada pela famosa reencontrou a irmã Adira na trama bíblica.

Ao receber o comentário de alguns internautas, a artista da Record continuou com a sua reclamação sobre a novela. ”Triste. Para nós atores, dói muito. Pois esperamos o momento (a cena), nos entregamos e aparece a edição e dissipa todos os tempos, o silêncio extremamente emocionado. Tirando que a edição está comprometendo os tempos dos atores no geral. A falta do silêncio preenchido é triste”, publicou a atriz na rede social.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários