
O atriz Giselle itié fez graves acusações contra o seu cabeleireiro, Neandro, pois para ela, o rapaz usou a gravidez dela para se promover.
Giselle Itié começou sua vida na televisão atuando na novela Os Maias. Porém, foi em Bela, a Feia que ela ficou nacionalmente conhecida. De lá para cá, sua popularidade aumentou e sempre dá o que falar na mídia. Recentemente, ela acusou um cabeleireiro de usar a sua gravidez para se promover. O rapaz foi até a colunista Fábia Oliveira e contou toda a verdade sobre o caso.
+Carla Vilhena, após deixar a Globo, passa por sufoco em ônibus e se desespera ao usar metrô
O cabeleireiro Neandro Ferreira fez um vídeo de resposta às acusações de Giselle. Para quem não sabe, a colunista contou com exclusividade que a atriz estava esperando um bebê, depois da artista anunciar a novidade no salão de beleza de Neandro.

Foi a partir daí que as coisas começaram a ficar chatas para Giselle, pois a informação vazou e ela pediu seu dinheiro de volta por causa disso. Ela foi até o Instagram falar que tiraram a sua liberdade de falar sobre a gravidez em sigilo.
Mas a história foia mais além do que todos imaginavam. O cabeleireiro também fez um vídeo em formato de resposta e disse que não precisa se promover às custas de ninguém. O rapaz conta ainda que quem está tentando se promover é a Giselle Itié e que já devolveu o dinheiro para ela.
Veja também

Giselle Itié faz triste comunicado envolvendo o filho de 1 ano: “Está muito difícil”

Giselle Itié abre o jogo sobre maternidade e desabafa: “Sinto um mix de frustração”

Cabeleireiro debocha de Giselle Itié após acusação grave de vazamento de gravidez: “Não sei nem o nome dela”
Confira o vídeo:
Cabeleireiro rebate acusação de Giselle Itié sobre promover seu trabalho a custo da gravidez dela. pic.twitter.com/IfQeJ7WYoW
— Fábia Oliveira (@oliveirafabia7) September 23, 2019
VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários