Record

Giselle Itié rasga o verbo sobre barraco em salão de beleza e diz o que aconteceu: “Me senti abusada”

Giselle Itié (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Giselle Itié está grávida de seu primeiro filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz da Record, Giselle Itié postou relato sobre possível barraco em salão de beleza e esclareceu o que realmente aconteceu após notícia da gravidez dela ter sido vazada.

A atriz Giselle Itié de 36 anos que está casada com o ator Guilherme Winter também da Record virou assunto nos últimos dias após um barraco envolvendo ela e alguns profissionais de um salão de beleza ser divulgado na imprensa.

+Flordelis tem reviravolta impressionante na morte do pastor Anderson, áudios vazam e chocam: ‘Nossa intenção é dinheiro’
+Zilu e Graciele Lacerda partem pra cima, tem barraco envolvendo Zezé e ofensas são ditas: “Amante”

Tudo começou porque a atriz teria ficado revoltada com o fato da notícia da gravidez dela com o ator Guilherme Winter ter sido divulgada por profissionais do salão de beleza e não por ela. Agora, em vídeo publicado no Instagram dela, Giselle Itié abriu o jogo pela primeira vez e falou sobre o que realmente aconteceu.

A atriz destacou que foi ao tal salão de beleza e que estava em uma sala relativamente reservada com o cabeleireiro, o assistente dele e que encontrou com um diretor, que ela trabalhou no passado. A beldade contou que se sentiu tão segura e acolhida naquela sala, que queria contar para o amigo diretor que estava grávida. Ali Giselle Itié abriu o jogo e contou que estava esperando o primeiro filho, mas jamais poderia imaginar que a notícia dali seria vazada.

Segundo a atriz em poucas horas várias pessoas passaram a cumprimentar ela pela gravidez, quando na verdade ela gostaria de ter mantido segredo. Aquilo foi ficando bastante difícil para a beldade.

“Eu esperei meses para falar, anunciar, para amigos, sabe? Me tiraram a liberdade de falar sobre a minha gravidez, sobre o meu filho, da forma que eu quero. Eu me senti abusada”, disse Giselle Itié que abriu o jogo dizendo que realmente ligou no tal salão de beleza para cobrar explicações. Segundo ela, foi pago cerca de 500 reais no corte e ela achou um absurdo ter a informação da vida pessoal exposta de tal maneira. Após o acontecimento, o responsável falou que devolveria o dinheiro para a atriz da Record, no entanto, não era isso que estava em jogo. A atriz contou que não houve barraco com o salão e que manteve o diálogo com os profissionais o tempo todo, apesar de ter ficado chateada com a situação.

Giselle Itié afirma ainda que recebeu dezenas de comentários a detonando após o ocorrido e que ficou chocada com o fato das pessoas se sentirem no direito de ofender ela, sem saber da verdade sobre tudo que havia acontecido. A atriz da Record conta que não houve barraco e que a imprensa se recusou a notícia a posição do salão que negou o atrito com a atriz.

Veja abaixo o vídeo no qual ela procurada esclarecer o que realmente aconteceu. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vida… hoje pulso vida na sua expressão mais genuina… serei mãe… um momento tão lindo digno de ser adornado com as mais belas palavras e imagens… eu e o Gui estávamos nos preparando para compartilhar com vocês essa nova página da nossa história. Esperávamos o sinal verde do primeiro trimestre. Gestamos nesse tempo, imagens, parágrafos, versos para dar a esse momento uma narrativa com todo amor e zelo do mundo!. De repente somos atropelados por palavras completamente dissonantes. As palavras que até então nos afagavam entraram em choque com palavras que nos feriram.A noticia escapuliu antes da hora e houve um relato sobre esse fato que tingiu a mais bela noticia de cores que empobreceram a sua beleza. Palavras que criaram um enredo sobre a noticia antecipada que distorceram a realidade. O meu direct do instagram começou a receber não as felicitações esperadas, mas agressões baseadas em uma noticia , em uma versão da suposta verdade. Não quero acusar, mas convidar a todos a refletir… o que valida uma história? O que deve ser levado em consideração para não ferir ? para ser ético ao divulgar uma história? Vivemos em guerra, instigados pelas fakenews. Eu acredito que as palavras tem o poder de expressar quem somos, como entendemos a vida, politicamente, pessoalmente, dando ao mundo os diversos contornos possíveis e isso é lindo! Compartilhar diferenças sempre soma, porém divulgar versões que desrespeitam, descuidam de uma pessoa, de um genero , de uma raça , de uma cidade, de um estado , de um país é algo que precisa ser revisto. Palavras de qualidade ampliam horizontes , maledicências nos tornam estreitos.Proponho um movimento pelas good news! Pelas versões bem cuidadas que levam em consideração o respeito ao que é sagrado para cada um! Quero que o meu menino viva num mundo assim e acredito que muitos pensam como eu! Então que tal começarmos de novo? Gente , eu e o Guilherme estamos grávidos! Uhuhuhuh!!!

Uma publicação compartilhada por GiseLLe ItiÉ (@gitie) em

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!