TV Foco

Giulia Costa, após declaração pela filha de Bonner, compartilha desabafo e escancara situação: “Produtos sexuais”

Giulia Costa, William Bonner e Bia Bonemer (Foto: Montagem)
Giulia Costa, William Bonner e Bia Bonemer (Foto: Montagem)

Filha da atriz Flávia Alessandra é ferrenha na defesa do meio ambiente e causas feministas

Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra é uma grande influenciadora digital e sua maior causa é o meio ambiente. Em seu perfil no Instagram, com quase três milhões de seguidores, a moça compartilha muitas publicações a respeito do tema. Mas sua amizade com Bia Bonemer, filha de William Bonner também é destaque.

+ Entramos na cobertura duplex de Mara Maravilha com ofurô, sala gigantesca e relíquias da carreira: “5 milhões”

+ Marina Ruy Barbosa entrega final alternativo de Totalmente Demais e novo desfecho para Eliza: “Vamos regravar”

A moça é embaixadora dos oceanos através da ONG Greenpeace Brasil, mas quando se trata de preservação do meio ambiente, fala sobre todos os temas. Nas últimas horas, Giulia compartilhou em seu Instagram Stories uma publicação que salientava a importância do tema, mesmo em época de pandemia.

Em formato de charge, Giulia mostrou uma sequência de desenhos que ilustrava o aquecimento global como um tema que ficou esquecido no noticiário: “O aumento da temperatura média da Terra também causa eventos naturais extremos que matam”, dizia o balãozinho com personagem segurando uma placa: “Crise climática mata”.

Além da militância com relação ao bem estar do planeta, a amiga de Bia Bonemer, filha de William Bonner e Fátima Bernardes, também não se cala quando o assunto é feminismo e empoderamento da mulher. Ainda em sua rede social compartilhou outro desenho.

Stories compartilhados por Giulia Costa (Foto: Montagem)
Stories compartilhados por Giulia Costa (Foto: Montagem)

Desta vez Giulia Costa salientou um outro quadrinho que dizia sobre o uso da imagem de mulheres em propaganda. Na ilustração, o seguinte texto: “O corpo da mulher já é sexualizado de muitas formas […] Expor sua sexualidade é uma coisa, outra bem diferente é ser usada como fonte e lucro para um homem ou empresa”.

Na imagem final da sequência, duas mulheres em embalagens e o seguinte dizer: “Isso desumaniza as mulheres e nos coloca como produtos sexuais”. Giulia compartilhou com uma legenda: “Se ainda ficou alguma dúvida, a gente desenha”.

GIULIA COSTA E BIA BONEMER

A relação das amigas Giulia Costa e Bia Bonemer é  muito linda de se ver. Sempre presentes uma na rede social da outra, as moças fazem declarações de amizade e comentam nas fotos.

Mesmo afastadas durante a quarentena, mostram que a amizade não esfriou e compartilham TBT, vídeos juntas e sempre são vistas em comentários no perfil uma da outra com elogios e fofuras.

Giulia Costa e Bia Bonemer são muito amigas (Foto montagem: TV Foco)
Giulia Costa e Bia Bonemer são muito amigas (Foto montagem: TV Foco)

+ Filhas de Fátima e Flávia Alessandra veem mães ao vivo na TV, revelam desejo surreal e relação é exposta: “Queria”

+ Maiara e Maraísa sofrem baque com dívida, justiça precisa intervir para penhorar cachê da dupla e valor assusta

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida