Celebridades Flávia Alessandra William Bonner

Giulia Costa, após se declarar de forma arrebatadora para filha de Bonner, expõe vício cruel: “Todo dia”

Giulia Costa, amiga de Bia Bonemer, abriu seu coração e falou de um vício (Foto montagem: TV Foco)
Giulia Costa, amiga de Bia Bonemer, abriu seu coração e falou de um vício (Foto montagem: TV Foco)

A digital influencer, amiga de Bia Bonemer, abriu seu coração nas redes sociais e comentou sobre um vício que tem em comum com sua mãe

Giulia Costa, como filha da grandiosa atriz global Flávia Alessandra, conquistou uma legião de fãs nas redes sociais, se tornando assim uma grande digital influencer. Compartilhando mais de sua vida no Instagram, ela sempre dá o que falar.

Sikêra Jr. ganhará mais tempo na programação diária da RedeTV!; saiba os detalhes

Na tarde da última quarta-feira (01), a amiga de Bia Bonemer, filha de William Bonner de Fátima Bernardes, resolveu compartilhar com seus mais de 2,7 milhões de seguidores um vício arrebatador que acabou adquirindo com o passar dos tempos.

Sendo estudante de cinema na PUC-RJ (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro), Giulia Costa iniciou o bate-papo revelando que estudou por dois anos seguidos no período vespertino. Como só chegou a mudar de turno agora, em meio à quarentena, ela acabou adquirindo alguns hábitos que levou para a vida.

Entre as manias adquiridas pela filha de Flávia Alessandra, temos um vício que é conhecido e compartilhado por muitos: o café. Seguindo com os stories, a loira comentou que todos os dias tomava uma pequena dose do líquido entre o intervalo de uma aula ou outra e acabou se acostumando.

Renata Fan, após ter relação exposta com Denílson, não se controla e faz crítica ao vivo no Jogo Aberto: “Tudo bem pensado”

Agora, mesmo em casa por conta da quarentena forçada pela pandemia do novo coronavírus, ela não consegue deixar o hábito de lado, tendo que todos os dias após o almoço beber ao menos um pouco.

Ao fim, Giulia Costa ainda comentou que sua mãe e familiares também possuem o famoso o hábito. Antes, ela acreditava ser apenas um mito, todavia, agora como também foi vencida pela bebida, finalmente viu como é difícil viver sem o cafezinho da tarde.

Giulia Costa tornou público seu vício por café (Foto montagem: TV Foco)
Giulia Costa tornou público seu vício por café (Foto montagem: TV Foco)

GIULIA COSTA DECLARA TODO SEU AMOR

Muito amiga de Bia Bonemer, filha dos apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes, Giulia Costa não esconde o grande carinho que sente por ela. Afastadas por conta da quarentena, elas sempre eram vistas juntas em shopping’s, baladas ou praias.

Agora sem poderem se encontrar, as garotas passam parte de seus respectivos tempos se declarando nas redes sociais. A filha de Flávia Alessandra sempre comentando as publicações da irmã de Vinícius e Laura com lindas declarações, dá o que falar e mostra que a amizade das meninas não está sendo abalada nem mesmo com a distância.

Bruno Gagliasso deixa a Globo para trás e muda radicalmente o visual para virar novo galã internacional da Netflix 

Bia Bonemer recebeu elogio de Giulia Costa (Foto: reprodução/Instagram)
Bia Bonemer foi exposta pelos amigos (Foto: Reprodução/Instagram)

ENCONTRO DAS MÃES

Recentemente, ao receber Flávia Alessandra como a grande convidada do Encontro, Fátima Bernardes fez com que Bia Bonemer e Giulia Costa ficassem com a inveja aflorada. Sem poderem se encontrar como as mães para colocar o papo em dia, elas apenas aproveitaram para fazer stories comentando sobre o desejo de sair novamente.

Fernanda Souza, após se declarar para mulher e ser cobrada por Thiaguinho, dá basta definitivo: “Não podem”

Bia Bonemer e Giulia Costa estão cada vez mais próximas (Foto: Reprodução)
Bia Bonemer e Giulia Costa estão cada vez mais próximas (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.