Giulia Costa

Giulia Costa arrebenta e assume verdade de relação e de notícia de namoro com Bia Bonemer: “Nunca fala”

Giulia Costa (Foto: Reprodução / Instagram)

Famosa abriu o jogo e escancarou verdade sobre relacionamento com Bia Bonemer

A digital influencer Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e Otavianno Costa, viu seu nome envolvido em uma baita polêmica ao lado de Bia Bonemer, filha de William Bonner e Fátima Bernardes. Para quem não sabe, alguns boatos circulavam sobre uma possível relação entre elas.

Com uma amizade muito próxima, as famosas chamavam a atenção por conta de trocas de mensagens carinhosas nas redes sociais. Nesta quinta-feira, 28, Giulia Costa abriu o jogo sobre a relação com Bia Bonemer e colocou um ponto final nos boatos sobre a possível relação.

Em uma tarde descontraída, a famosa abriu a caixinha de perguntas de seu Instagram e logo de primeira foi questionada: “Você nunca fala se está namorando a Bia Bonemer”. A famosa de 20 anos ressaltou que não teria problema algum se envolver com mulheres, mas esclareceu os boatos.

“Não teria problema nenhum se fosse verdade. Mas simplesmente não é e é bem chato ficarem divulgando mentira sobre a sua vida”, revelou Giulia Costa.

Essa não foi a primeira vez que a famosa falou sobre sua vida íntima. Recentemente, ela abriu o jogo sobre sua sexualidade e afirmou: “Infelizmente, gosto de homem”.

+Separação de Michel Teló e Thais Fersoza é confirmada publicamente e anúncio decisivo é feito sobre o casal

+Eliana, após anúncio arrebatador com marido, detona a real: “Vão errar com você e fazer pensar que o errado é você”

+Carolina Ferraz, após 25 milhões da Globo e saída do Domingo Espetacular, divulga anúncio oficial da Record

Giulia Costa abre o jogo sobre possível relação com Bia Bonemer (Reprodução)
Giulia Costa abre o jogo sobre possível relação com Bia Bonemer (Reprodução)

CANSADA

Giulia Costa revelou, recentemente, como está sua vida amorosa. A digital influencer não parece estar muito acessível a romance e chegou a declarar estar “cansada” de homens. “Tem antigos [peguetes] que podem virar futuros de novo. Uma rara exceção, porque quanto mais a gente conhece, menos a gente quer. Engraçado isso na minha vida, é um problemão. Macho, realmente, não estou mais perdendo meu tempo com essa espécie”, declarou a famosa em suas redes sociais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori