Celebridades

Celebridades

Giulia Costa faz desabafo em relação as comparações com a mãe, Flávia Alessandra: “Maldoso”

Giulia Costa fez desabafo após comparações com a mãe, Flávia Alessandra (Reprodução)
Giulia Costa fez desabafo após comparações com a mãe, Flávia Alessandra (Reprodução)

Giulia Costa falou sobre as comparações que fazem com a sua mãe

A atriz Giulia Costa, filha da também atriz Flávia Alessandra, resolveu aproveitar um tempo livre seu nesta última quinta-feira (28), para conversar com os seus seguidores no Instagram.

Ela que é estudante de Cinema, falou em relação as comparações com a sua mãe, Flávia Alessandra, e a saudade que sente do pai, o diretor Marcos Paulo, falecido em 2012, complexos em relação a sua autoimagem e até os perrengues que passa por ser fã de Justin Bieber.

Ao falar da sua mãe, a atriz Giulia Costa confirmou a um seguidor que ela é comparada com a sua mãe até em relação as questões pessoais. “É muito chato. O machismo tá tão enraizado e as pessoas são tão maldosas que querem criar uma rivalidade até entre mãe e filha. Além de não entenderem que temos estilos e gostos completamente diferentes”, lamentou ela.

A atriz ainda falou sobre a falta que sente do seu pai e as conversas que gostaria de ter com ele atualmente:

“Nele em si, sem dúvida são a gargalhada e a mão dele (era grande e fazia um carinho/cafuné) muito bom, fora que quando ele me dava a mão engolia minha mãozinha). Mas o que eu mais sinto falta é de ter ele no geral, de poder contar que eu tô estudando Cinema, que eu dirijo, que eu virei vegetariana, que consegui meu primeiro emprego na área dos sonhos agora, contar que eu amo rabanete igual a ele e que as pessoas dizem que a gente tem o mesmo olhar. É saber o que ele acharia de tudo isso, onde ele estaria, como seria a nossa relação, em quem ele votaria nas eleições, o que ele acharia de BBB…”, detalhou.

Veja também

A atriz falou ainda em relação a questões com o próprio corpo: “Ainda não aprendi [a me aceitar]. É um processo, né?! Eu tenho inúmeros complexos com meu corpo, meu braço, meu peito, meu quadril… um dia de cada vez. Talvez eu fale isso e muita gente venha me julgar porque tenho um corpo padrão”.

MUDOU DE IDEIA

Giulia Costa, que já falou anteriormente que não tinha vontade de morar sozinha, contou ainda aos seus seguidores que tem mudado de ideia. “Se Deus e eu quisermos, eu me formo este semestre. Então, agora tô começando a pensar nisso”, adiantou ela.

Finalizando, a atriz mostrou que aproveitou o Carnaval carioca pensando em garantir o seu ingresso para um dos shows de Justin Bieber no Brasil. “Justin, só humilhação por você”, brincou a famosa.

Giulia Costa, Flávia Alessandra
Giulia Costa e a mãe, Flávia Alessandra (Foto: Reprodução / Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários