Celebridades

Celebridades

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, aparece sensual em vídeo e deixa parte íntima à mostra: “Boa toda”

Giulia Costa surgiu de 4 ao contrário em vídeo no Instagram (Foto: Reprodução)
Giulia Costa surgiu de 4 ao contrário em vídeo no Instagram (Foto: Reprodução)

Giulia Costa esbanjou o corpo em forma em vídeo ao ar livre

A atriz Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, chamou a atenção nesta última segunda-feira (14), ao divulgar um vídeo em seu perfil no Instagram, onde ela aparece se mostrando em momentos ao ar livre, usando apenas biquíni. Em um deles, Giulia Costa surge de quatro ao contrário. Já em outro momento, ela aparece exibindo as suas grossas coxas.

O que também não passou despercebido pelos seguidores da musa, foi a boa forma dela, que também surgiu em um passeio de barco e até mesmo tomando banho de cachoeira. O vídeo já conta com quase 13 mil curtidas no Instagram. “Boa toda”, chegou a comentar um internauta por meio dos comentários.

Veja abaixo!

FIO DENTAL

Recentemente, Giulia Costa acabou deixando a vergonha de lado e surgiu apenas de fio dental, deixando o seu gigante bumbum em evidência. Na postagem, Giulia Costa posou com uma lingerie enfiada no bumbum e um blusão. Na ocasião, ela surgiu em frente a um espelho, onde mostrou que está com boa forma e deixou os seus seguidores completamente enlouquecidos.

Não demorou e ela recebeu uma enxurrada de elogios nos comentários da publicação: “Perfeita”, disse um. “Olha esse corpo”, comentou outro. “Que bumbum gigante”, disse mais um. “Mostra mais”, pediu um fã da famosa.

Confira na postagem a seguir!

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Assuntos

Giulia Costa

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários