Celebridades Flávia Alessandra

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, faz ioga em protesto contra destruição da Amazônia e vira chacota

Flávia Alessandra e a filha, Giulia Costa (Foto: Reprodução)
Flávia Alessandra e a filha, Giulia Costa (Foto: Reprodução)

Giulia Costa, primogênita de Flávia Alessandra, fez ioga em protesto à destruição da Amazônia e acabou virando chacota entre os internautas

A influenciadora digital Giulia Costa, que é famosa por ser filha da atriz Flávia Alessandra, da relação com o ex-diretor da TV Globo Marcos Paulo, que faleceu em 2012, resolveu aderir a onda de manifestações contra as queimadas que estão destruindo a Amazônia, mas acabou virando piada nas redes sociais.

Adepta da prática de exercícios físicos que trabalham a elasticidade do corpo, a primogênita de Flávia Alessandra atualizou seu perfil no Instagram na última quinta-feira, 22, no qual surge em uma foto fazendo uma pose de ioga, e disse que essa seria sua forma de protestar contra o descaso com a Amazônia, que acabou ganhando repercussão mundial, e acabou gerando críticas de líderes nacionais e internacionais à atual política ambiental do Brasil, sob gestão de Ricardo Salles, ministro do meio ambiente do governo Jair Bolsonaro.

+ Antônia Fontenelle tem séria conversa com Eduardo Costa e revela mudança: “Onde a p#taria está”

+ Thammy Miranda surge de cueca em clima quente com a esposa e comemora 5º mês de gravidez

+ Louro José quebra regra da Globo e dá bronca em Jair Bolsonaro ao vivo no “Mais Você”

“Nessa prática, mentalizei todo meu pensamento na nossa floresta. #PrayForAmazônia. Na minha aula, aprendi sobre como algumas tribos indígenas têm um pensamento totalmente oposto ao nosso, que é egocêntrico. Nos consideramos superiores à todos os outros seres vivos e esquecemos que, na verdade, também somos animais”, escreveu Giulia Costa na postagem do Instagram.

“E algumas dessas tribos entendem que não somos superiores, mas apenas temos visões de mundo/ culturas diferentes, portanto, somos todos iguais, porque cada ser vivo tem seu poder, seu diferencial, e dependemos uns dos outros. Então, essas tribos entendem que se cortarmos uma árvore que estará perdendo também, somos nós, perdendo seu fruto, seu ar puro, e o que mais você achar que a natureza te traz de coisas boas. Acho que vale essa reflexão de modo de vida que levamos nesse momento tão lamentável e sem volta que estamos passando…”, completou a filha de Flávia Alessandra.

View this post on Instagram

Nessa prática mentalizei todo meu pensamento na nossa Floresta #prayforamazonia Hoje na minha aula aprendi sobre como algumas tribos indígenas tem um pensamento totalmente oposto ao nosso, egocêntrico, onde nos consideramos superiores à todos os outros seres vivos, quando esquecemos que na verdade também somos animais. E algumas dessas tribos entendem que não somos superiores, mas apenas temos visões de mundo/ culturas diferentes, portanto, somos todos iguais, porque cada ser vivo tem seu poder, seu diferencial, e dependemos uns dos outros. Então, essas tribos entendem que se cortarmos uma árvore que estará perdendo também, somos nós, perdendo seu fruto, seu ar puro, e o que mais você achar que a natureza te traz de coisas boas. Acho que vale essa reflexão de modo de vida que levamos nesse momento tão lamentável e sem volta que estamos passando…

A post shared by Giulia Costa🐚 (@giuliacosta) on

O protesto de Giulia Costa, no entanto, acabou fazendo com que a pupila de Flávia Alessandra virasse chacota na web, com comentários irônicos ao protesto da influenciadora digital.

Angélica sofre para andar de avião após quase morrer e gesto de Luciano Huck vaza e é surpreendente

“Agora a Amazônia será salva com essa raba pra cima”, disse um internauta, ironizando Giulia Costa. “E vocês achando que era difícil salvar a Amazônia. Agora vai”, escreveu um segundo. “Os pensamentos são mais fortes do que palavras maldosas. Que o universo receba toda vibração positiva e a natureza sinta todo nosso amor”, disse outra jovem, em defesa da forma de protestar da filha de Flávia Alessandra.

Giulia Costa protestou contra destruição da Amazônia (foto: Reprodução)
Giulia Costa protestou contra destruição da Amazônia (foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics