TV Foco

Giulia Costa, filha de Flavia Alessandra, revela doença grave e deixa amigos preocupados

Flávia Alessandra e a filha, Giulia Costa (Foto: Reprodução)
Flávia Alessandra e a filha, Giulia Costa (Foto: Reprodução)

Giulia Costa fez um texto emocionante para explicar sobre doença grave e os procedimentos que estão lhe ajudando a melhorar.

Giulia Costa, uma das filhas da global Flávia Alessandra com o diretor Marcos Paulo, acabou deixando seus seguidores surpresos com uma revelação preocupante que compartilhou em suas redes sociais. Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz resolveu dividir com seus fãs um problema de saúde que ela está enfrentando.

Emotiva, Giulia Costa abriu o seu coração e falou abertamente sobre o problema de compulsão alimentar. Segundo ela, a mesma passa por uma vontade incontrolável de comer várias vezes seguidas, além disso, a filha de Flávia Alessandra contou que chegou a procurar ajuda em algumas formas de controlar essas vontades e afirmou que está obtendo resultados pouco a pouco.

“Eu já fui mais compulsiva, hoje em dia eu aprendi a me controlar, comecei a meditar, a fazer ioga, isso pode parecer besteira, mas me ajudou muito. Era muito mais compulsiva, ansiosa, era muito pior. Ainda hoje eu esqueço e não penso muito. Esse final de semana eu bati sete pratos de arroz e feijão”, disse Giulia Costa nas redes sociais.

Ainda em seu perfil no Instagram, Giulia Costa revelou que futuramente pretende se tornar vegetariana. “Não como mais [carne] vermelha nem frango. Peixes e frutos do mar tenho comido no máximo uma vez por semana, porque eu realmente amo muito comida japonesa e frutos do mar em geral”.

Giulia Costa também revelou que busca controlar a sua alimentação durante a semana. “Lógico que uma vez ou outra eu acabo fugindo. Eu amo muito comer, gente, de verdade. Então, é um sacrifício para mim, mas nos dias de semana eu tento fechar a boca”, disse a atriz em sua rede social.

Além de controlar a alimentação, a morena ainda pratica atividade física e contou como é a sua alimentação antes dos treinos. “Eu não tomo nada [de suplemento]. Já tomei pré-treino, mas hoje em dia, não tomo nada, já acostumei. Eu acordo, coloco a cara à tapa e vou malhar. Meu pré-treino é meu café da manhã normal, como uma tapioca, ovo. Normal, não tomo nada de mais”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rose Albuquerque