Celebridades

Giulia Costa, filha de Marcos Paulo, se manifesta após Justiça ser a favor de Antonia Fontenelle

Giulia Costa se manifestou após Justiça ser a favor de Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)
Giulia Costa se manifestou após Justiça ser a favor de Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)

Antonia Fontenelle usou a sua rede social para comemorar a decisão da Justiça

Finalmente, após sete anos, chegou ao fim o embate judicial entre a atriz e youtuber Antonia Fontenelle com as filhas do diretor Marcos Paulo. Ela foi reconhecida nesta quarta-feira (10), como companheira do diretor e, sendo assim, terá direito a herança deixada por ele, algo em torno de 50 milhões de reais.

+Anitta compara ex-namorado com Pedro Scooby e entrega desejo por outras pessoas

+Marcos Mion e Romeo, seu filho com autismo, fazem apelo comovente a Bolsonaro; assista

+Ana Hickmann se envolve em nova polêmica e vem à público dar explicações

Através de uma nota, enviada ao Blog do Leo Dias, as filhas do artista, Mariana Sochaczewski e Giulia Costa, por meio dos seus advogados, se manifestaram e disseram que não vão recorrer na Justiça, reconhecendo a decisão, que era o desejo do seu pai, caso ele estivesse vivo.

“Considerando o julgamento realizado no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, as herdeiras do Sr. Marcos Paulo acreditam terem dado um grande passo para a solução deste litígio, que se desenrola há anos. Gostaríamos de esclarecer que em momento algum as filhas e herdeiras de Marcos Paulo se colocaram contra qualquer questão de reconhecimento da Sra. Antônia Fontenelle como companheira de seu pai. As mesmas tiveram o tempo todo que lidar com uma super exposição desnecessária na mídia e, durante 7 anos, conviver com esse assunto que tanto as entristece. A Sra. Antônia reivindicou 60% do espólio de Marcos Paulo, o que a Justiça entendeu ser improcedente, e esse foi o único ponto de discordância entre as partes. Na decisão de hoje, a Justiça concedeu a Sra. Fontenelle o direito a 12,5% do patrimônio deixado por Marcos Paulo. Vale ressaltar que as herdeiras estão de acordo com a decisão e não pretendem recorrer da mesma”, diz a nota.

Atualmente, Antonia Fontenelle encontra-se em Nova York, nos Estados Unidos, onde recebeu o prêmio Portuguese Brazilian Awards, por conta do seu canal na plataforma de vídeos, o YouTube, o ‘Na Lata’.

Aos prantos, bastante emocionada com a decisão da Justiça, a atriz desabafou em vídeos publicados em seu stories.

+Anitta se manifesta sobre críticas a cabelo em clique, dá resposta atravessada e prova ‘inocência’

“É um ganho moral, uma vitória moral. Três a zero. Como todas as vezes em que eu fui reconhecida, foi por unanimidade”, disse Antonia Fontenelle. Na ocasião, ela acabou dando um recado para as mulheres que vivem a mesma situação pela qual ela enfrentou. “Não desistam, nunca deixem ninguém esculachar vocês, nunca baixem a cabeça para ninguém. O Brasil tem justiça, sim. Grite! Pisou no seu calo, grite. Contra fatos, não há argumento”, pediu.

Antonia Fontenelle vai ter direito a herança de Marcos Paulo (Foto - reprodução)
Antonia Fontenelle vai ter direito a herança de Marcos Paulo (Foto – reprodução)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.