Celebridades

Giulia Costa tem sigilo chutado com amor à filha de Bonner, vício mortal exposto e tristeza profunda: “Sexualidade”

Giulia Costa teve parte de sua intimidade estraçalhada (Foto montagem: TV Foco)
Giulia Costa teve parte de sua intimidade estraçalhada (Foto montagem: TV Foco)

A digital influencer, amiga de Bia Bonemer, está compartilhando cada vez mais sua vida nas redes sociais, expondo parte de suas intimidades

Giulia Costa, filha da famosa atriz global Flávia Alessandra, seguiu os passos da mãe e hoje é uma grande digital influencer, mostrando a todos que a veia artística está no sangue. Seguida por quase três milhões de pessoas no Instagram, a loira sempre expõe o que vem fazendo.

Por conta dos stories ou publicações que faz vez ou outra, a amiga de Bia Bonemer acaba tendo parte de suas intimidades expostas mesmo que sem querer. Com sua vida privada sendo chutada a cada dia, ela nos mostra não ter muito o que esconder, já que escolheu se tornar um livro aberto.

Nizo Neto, após entregar detalhes de herança de Chico Anysio, faz desabafo sobre morte do filho: “Não era pra ser assim” 

AMOR À FILHA DE BONNER

Muito amiga de Bia Bonemer, filha de William Bonner e Fátima Bernardes, Giulia Costa não deixa de expor que continua com um grande vínculo com a morena, mesmo distante por conta da pandemia do novo coronavírus, que as obrigou a ficarem isoladas cada uma em sua mansão.

Antes vistas juntas em shopping’s, praias e baladas, agora as famosas se declaram com uma grande frequência nas redes sociais. A filha de Alessandra sempre expõe o grande carinho que sente pela filha de Bonner, Bia Bonemer, deixando o sentimento exposto nos comentários de suas fotos.

Globo toma decisão radical, Galvão Bueno é afetado e triste fim de carreira pode estar próximo 

Bia Bonemer foi exposta pelos amigos (Foto: Reprodução/Instagram)
Bia Bonemer foi exposta pelos amigos (Foto: reprodução/Instagram)
Bia Bonemer recebeu elogio de Giulia Costa (Foto: reprodução/Instagram)

VÍCIO CRUEL IGUAL O DA MÃE E TIA

Em um desabafo com seus seguidores no Instagram pela ferramenta stories, Giulia Costa tornou público um vício que acabou adquirindo com sua vida na faculdade, também presente na vida de sua mãe e tia.

De acordo com a loira, por estudar no período vespertino, ela sempre tomava pequenas quantidades de café no intervalo de uma aula e outra, mesmo sem necessidade, já que não estava com sono. Em seguida, ela revelou que nem mesmo longe da faculdade, consegue largar o vício.

Giulia Costa mostrou que todos os dias, algumas horas após o almoço, precisa beber ao menos uma xícara de café, já que não consegue mais viver sem o líquido. Ainda de acordo com ela, antes a dependência parecia ser um mito, quando sua mãe e tia falavam, todavia, ela acabou pagando com a língua, precisando beber um pouco todos os dias.

Datena, após despedida cruel na Band, perde o controle ao vivo e chama Dória pro pau: “Cria vergonha na cara”

Giulia Costa tornou público seu vício por café (Foto montagem: TV Foco)

DESABAFO NOS STORIES

Militante assumida e sempre falando sobre os mais variados temas em suas reses sociais buscando debate e levar informação aos seus seguidores, Giulia Costa resolveu utilizar seus stories para uma nova reflexão sobre a hipersexualização do corpo feminino.

“O corpo da mulher já é sexualizado de muitas formas […] Expor sua sexualidade é uma coisa, outra bem diferente é ser usada como fonte e lucro para um homem ou empresa”, há escrito em parte de uma das tirinhas compartilhada pela amiga de Bia Bonemer.

“Isso desumaniza as mulheres e nos coloca como produtos sexuais”. conclui o quadrinho. Giulia compartilhou as ilustrações com a seguinte legenda: “Se ainda ficou alguma dúvida, a gente desenha”, mostrando que o assunto já estava claro o suficiente.

Edmundo, acusado de abandonar o filho na falência, termina com namorada “novinha” e é exposto por ela: “Machista”

Stories compartilhados por Giulia Costa (Foto: montagem)
Stories compartilhados por Giulia Costa (Foto: montagem)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.