Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Gizelly reprova atitude de Marcela, decreta fim da amizade e vira inimiga da sister: “Estou de saco cheio”

Gizelly e Marcela
Marcela diz que amizade entre ela e ginecologista acabaou (foto: Reprodução/ Globo)

Gizelly diz para Marcela que amizade entre as duas acabou após ginecologista se recusar a dormir com ela e outras sisters no quarto do líder

Gizelly resolveu expor o que pensa a respeito da proximidade entre Marcela, sua amiga desde o início do reality, com a cantora Flayslane durante uma conversa com Manu e Rafa no último sábado (21). A advogada falou do incômodo que sente ao ver as duas juntas e na ocasião, ainda reclamou das atitudes de Daniel

“Um tempinho tudo bem, mas horas? Estou muito incomodada”, desabafou  a advogada. Ainda na ocasião, Gizelly contou ainda para a influencer e para a cantora que não consegue passar muito tempo ao lado da paraibana pois não consegue enxergar verdade nela [Flayslane]. 

Rafa e Manu por sua vez também demonstraram-se decepcionadas com as atitudes que a amiga de Gizelly, principalmente no bate boca que aconteceu entre Thelma e Mari, onde a médica preferiu ficar do lado da influencer ao invés da sua antiga companheira. 

Em outro momento da conversa, a sister falou das atitudes do namorado da melhor amiga e o criticou: “Muita punição, estou de saco cheio”, disparou a defensora. 

+Rafa desabafa com Manu e lamenta possível voto em Felipe Prior: “Gosto dele, é verdadeiro”

Advogada decreta fim da amizade com Marcela

Já na manhã de hoje (22), a sister procurou Marcela para convidá-la para dormir no quarto do líder juntamente com ela e a anestesista. A ginecologista se negou a atender o pedido da advogada que ficou mais incomodada. 

Gizelly teria chegado a dizer que era o fim da amizade entre as duas o que deixou a loira nada contente com a postura da advogada: “Você falou que ele não seria sua prioridade”, disparou ela, reprovando a amiga. A sister continuou: “Acabou. Eu e você, acabou. Nunca mais falo com você”, completou a  capixaba.

Marcela resolveu desabafar com o ator e disse que a defensora não tinha o direito de falar assim com ela. Daniel tentou amenizar a situação ao dizer que Gizelly estivesse apenas com ciúmes, porém, a profissional de saúde não baixou a guarda: “Bichinho, você está no paredão. Durmo com quem eu quiser, na hora que eu quiser. Não gosto que mandem em mim”, falou.

BBB20
Marcela no BBB20 (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana