Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Gizelly anuncia trabalho sobrenatural dentro do BBB20, fala da energia do programa e tem desabafo surreal

Gizelly vai aos prantos por causa de paredão (Foto: Reprodução)
Gizelly aos prantos (Foto: Reprodução)

Gizelly vai ao confessionário e faz duras revelações

A saída de Prior do BBB20 ainda está sendo assunto na casa. Gizelly, por exemplo, resolveu comentar sobre o paredão mais emblemático da história do reality show da TV Globo. A advogada usou o raio-x desta quarta-feira, 1 de abril, para comentar sobre a saída do arquiteto  do Big Brother Brasil 20.

+BBB20: Prior faz live após eliminação, manda indireta para Pyong e fala de briga com Babu: “Erro foi meu” 

Foi Gizelly, inclusive, que indicou o Felipe Prior para o paredão. Ela  aproveitou o depoimento diário para falar do resultado do paredão da última terça-feira, 31. “Obrigada por terem deixado a Manu e a Mari, que ótimo gente!”, começou.

Na sequência, Gizelly deixou claro que a energia do programa não estava legal segundo ela. Caso o Prior não saísse, aliás, a profissional iria pedir ajuda sobrenatural para melhorar a casa. “Parece que saiu uma tonelada dessa casa, a energia mudou completamente, pessoal. A energia estava pesadíssima!”, afirmou e completou: “Eu ia até pedir sal grosso, umas velas para acender, uns terços para estar rezando, mas já melhorou muito muito muito”.

Gizelly no confessionário (Foto: Reprodução)
Gizelly no confessionário (Foto: Reprodução)

Logo em seguida, Gizelly lamentou que não terá a oportunidade de comemorar sua festa do líder. Acontece que Tiago Leifert já aviou os participantes que a partir de hoje a dinâmica do reality show da TV Globo irá mudar e, consequentemente, pode acontecer provas, formação de paredão e eliminação em dias não tradicionais assim.

Enquanto isso, Prior desbanca a Marcela

Como já informado, Felipe Prior deixou o BBB20 nessa última terça-feira, 31 de março. O arquiteto foi eliminado com um pouco mais de 56% dos votos, mas fez com que todas as torcidas votassem contra ele. Por conta disso, o brother, juntamente com Manu e Mari, fizeram a Globo atingir um recorde de votação, passando da marca de 1,5 bilhão de votos.

Mas não foi só a Globo que “faturou” com tal feito. Prior, ao ser eliminado do programa, viu seu número de seguidores multiplicarem. Ele conquistou mais de 1,1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram nas últimas 18 horas. Na tarde desta quarta-feira (1º), até o fechamento deste texto, o arquiteto já tinha mais de 4,5 milhões de contas interessadas em acompanhar sua rotina como ex-BBB.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.