Celebridades

Celebridades

“Cabelo caindo”, Ex-BBB Gizelly Bicalho assume não estar bem e faz relato doloroso: “Inúmeras crises”

Ex-BBB Gizelly Bicalho (Foto: Reprodução)

Ex-BBB Gizelly Bicalho assume não estar bem e faz relato doloroso: “Inúmeras crises”; Entenda

A ex-BBB participante da vigésima edição do reality, Gizelly Bicalho preocupou o público nesse fim de semana ao fazer um relato sincero sobre seu estado de saúde.

+Inês Brasil vai com os peitos à mostra e gera alvoroço na Parada LGBTQIAP+

A advogada assumiu que não está bem e compartilhou um pouco do que está passando nas redes sociais. A situação, segundo ela, aconteceu após a troca do médico psiquiatra e de remédios.

+“Vá viver sua vida meu querido”, Carlos Alberto estraçalha ao perder maior estrela da Praça para Globo

“Ter que vir me manifestar sobre minha saúde é tenso, mas vamos lá: eu mudei de psiquiatra e de remédios, os remédios precisam de 30 dias para fazer efeito, dessa maneira não posso beber. Tive inúmeras crises de ansiedade no último mês, pânico, meu cabelo estava caindo todo, explicou Gizelly.

Veja também

EX-BBB ESTARIA SOFRENDO CRÍTICAS POR NOVO COMPORTAMENTO: “NÃO ESTOU BEM”

O relato de Gizelly Bicalho veio após a ex-BBB estar recebendo inúmeras críticas de internautas. Eles alegavam que a famosa mudou após assumir um relacionamento, mencionando que ela não saía mais para festas nem “tomava todas” como na época do reality.

“Estou fazendo meu acompanhamento e minhas terapias, eu não quero ir pra festas beber e no outro dia entrar numa bad de não querer existir, Eu não quero. Eu não estou bem. Estou buscando meu equilíbrio. Aquela Gizelly do BBB que vocês viam bêbada passou”, assegurou ela.

Logo depois, Gizelly aproveitou para defender o namorado e exaltar o relacionamento. “Ele me apoia e me dá força todos os dias pra superar essa doença horrorosa. Parem de ser injustas, parem! Isso já passou de todos os limites! Eu não quero fazer quase nada porque não tenho força! Eu só quero trabalhar e me isolar, vai procurar saber o que é essa doença desgraçada e mata milhares de pessoas“, finalizou ela.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários