TV Foco

Gizelly Bicalho, ao vivo na Globo, desabafa e revela sobre choros no BBB20: “O Brasil não gostava de mim”

Gizelly Bicalho no 'Encontro' (Foto: reprodução/Globoplay)
Gizelly Bicalho no ‘Encontro’ (Foto: reprodução/Globoplay)

Semanas após ter sido eliminada do reality show, a advogada criminalista foi convidada para participar do ‘Encontro’ e falou, mesmo que via internet, sobre sua participação no folhetim

Gizelly Bicalho voltou a ganhar destaque, mesmo semanas após o término do BBB20, ao ter sido convidada para participar do ‘Encontro’, apresentado por Fátima Bernardes, para falar sobre sua participação na casa mais vigiada do país.

Ela comentou sobre seus inúmeros choros na casa e mostrou suas fraquezas: “Eu sofria e chorava na casa achando que o Brasil não gostava de mim, que minha mãe não me amava mais. Quando eu saí foi uma surpresa maravilhosa.”

“Eu me deparei com esse carinho gigantesco, no Twitter e no Instagram. Eu nunca esperei na minha vida que ser essa Gizelly que sempre foi considerada uma louca ia conquistar tanta gente. Eu acho que foi minha autenticidade que as pessoas se identificaram”, completou Gizelly, grata com a mudança que teve em sua vida.

Sonia Abrão divulga situação estarrecedora, anuncia “choque de realidade” e público entra em guerra: “É triste”

FRUSTRAÇÕES E AGRADECIMENTOS

A advogada ainda comentou que no novo confinamento, este já fora do BBB20 mas devido à pandemia do novo coronavírus, ela acabou tendo algumas frustrações, que não esperava ter quando saísse do programa.

Gizelly relatou que esperava poder ir pessoalmente no ‘Encontro’, além de sempre ter sonhado em tomar café com Ana Maria Braga, mas acabou tendo seu sonho frustrado, já que o programa saiu do ar devido à pandemia.

Michel Teló é ‘preso’ dentro de casa e expõe verdadeira relação com Thaís Fersoza: ‘Perrengue’

Além disso, Gizelly não esqueceu de agradecer seus fãs, estes responsáveis por fazer seu nome ser o mais comentado de toda a manhã no Twitter Brasil, com a hashtag ‘ENCONTRO COM GIZELLYBICALHO’, que já ultrapassou incríveis 188 mil tuítes.

Leo Chaves, em meio a escândalo de briga com o irmão famoso, se declara para Rafa Kalimann e chora ao vivo

Gizelly Bicalho no 'Encontro' (Foto: reprodução/Globoplay)
Gizellt Bicalho no ‘Encontro’ (Foto: reprodução/Globoplay)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.