Celebridades

Gizelly Bicalho sofre sérias consequências por causa do BBB20 e faz desabafo: “Muito triste”

Gizelly Bicalho revelou problemas com a fama após o BBB20. (Foto: Montagem/Reprodução)
Gizelly Bicalho revelou problemas com a fama após o BBB20. (Foto: Montagem/Reprodução)

Gizelly Bicalho revelou dificuldade para se relacionar com outras pessoas em virtude da fama conquistada no BBB20

Se para algumas pessoas ficar famoso através do BBB20 se torna um sonho, para outros, isso pode trazer sérias consequências, principalmente quando o assunto é falta de privacidade após o reality, até mesmo em relacionamentos. E Gizelly Bicalho sente isso na pele.

Nesta quarta-feira (10), a advogada foi às redes sociais fazer um desabafo. Uma das participantes mais polêmicas da última temporada do reality da Globo, Gizelly acabou revelando que um rapaz que tem ligação com ela foi atacado na web.

+ Fontenelle expõe demissões da Globo, detona realidade cruel do canal e acaba fazendo anúncio: “Já foi pro saco”

+ Renata Fan, após ter toda região íntima vazada, se descuida novamente e seios avantajados são mostrados: “delícia”

+ Luciano Huck, após “tomar” lugar de William Bonner, se envolve em escândalo na Globo e expõe tudo: “Deplorável”

“Eu vi agressões verbais em fotos de uma pessoa que eu gosto. Invadiram a privacidade dele, fizeram comentários nas fotos com coisas que não são legais. Acordei muito triste com isso, imagina o direct do menino… real oficial magoada!”, revelou.

A advogada seguiu com seu desabafo, reclamando da falta de privacidade em sua vida pessoal e que atinge pessoas próximas a ela, inclusive seus novos relacionamentos: “Aqui a gente prega tanto de amor. Acordar e ver comentários que não são de amor numa foto de uma pessoa que não tem nada comigo, que sempre me tratou tão bem, é triste e outra: ele não escolheu ser famoso! A única coisa [que ele] me pediu foi o anonimato”.

“Todos sabem do desastre da minha vida pessoal em relacionamentos. Foi a única experiência de respeito, atenção e carinho que eu tive. A pessoa não merece passar por isso. Ele era pra ser elogiado não ouvir coisas que doem. E pra finalizar eu sou solteira”, concluiu.

GANHOU APOIO

Gizelly Bicalho não está sozinha. Em resposta ao desabafo da advogada, Clara Aguilar, participante do BBB14, revelou que levou de três a quatro anos para emplacar novos relacionamentos.

“Bem-vinda ao ônus do pós BBB. Demorei uns 3, 4 anos pra poder ter um amigo ou um ficante, sem que a pessoa fosse massacrada nas redes sociais”, contou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.