Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Em conversa sobre carência, Gizelly diz para Marcela ir com calma ao reencontrar Daniel fora do BBB: “Vai devagar com a criança”

Gizelly e Marcela são duramente criticadas nas redes sociais após conversa no quarto do líder (Foto: Reprodução)
Gizelly e Marcela são duramente criticadas nas redes sociais após conversa no quarto do líder (Foto: Reprodução)

Gizelly diz para Marcela ir com calma quando reencontrar Daniel, ex-participante do reality e namorado da médica no confinamento

Na tarde deste sábado, Ivy resolveu fazer companhia para as amigas castigadas, Gizelly e Marcela. As sisters conversavam sobre carência e sobra a sexualidade do ex-participante Daniel. O rapaz foi namorado da ginecologista enquanto esteve no jogo.

“Ele não sabe se gosta”, disse a modelo. “Ele falou que preferia comer do que fazer sexo”, disse a sister. Gizelly completou: “Mas eu também sou dessas, gente”, revelou. A médica continuou: “Eu falei aquele dia na mesa, ‘sinto muito pela vida sexual de vocês'”.

+Luisa Mell, durante entrevista, revela como marido foi curado; apresentadora não pôde visitá-lo no hospital

Ainda no clima de brincadeira, a advogada falou sobre o reencontro de Marcela com o ex-casa de vidro: “Marcela, vai devagar com a criança”. “Eu nem sei se a gente está junto. E se ele saiu porque falou no confessionário que não aguentava mais olhar na minha cara?”, disse a profissional de saúde.

Sister desabafa sobre castigo do monstro

A capixaba não gostou nada de ter sido indicada para cumprir o castigo do monstro juntamente com Marcela. Gabi que se deu melhor na prova do anjo acabou indicando a dupla para a prova. Na madrugada de hoje, a defensora acabou gritando com Marcela após a mesma chamar sua atenção, já que por várias vezes a sister quase dormiu em pé enquanto cumpria o castigo. Mais tarde, durante o raio-x, a confinada reclamou do intervalo entre um toque e outro do alarme e disse que não via a hora de acabar.

Gizelly ainda falou das dores que estava sentindo em todo corpo:  “Quem estava no pay per view viu que eu e Marcela não dormimos ainda, tocou a noite inteira esse bicho”, reclamou. “Doeu muito, parece que tomei uma surra da cabeça aos pés. Meu pé está inchado e queimando de tanto ficar em pé e dançando. Espero que esse monstro acabe logo, porque não estou aguentando mais, quase chorei ontem a noite”, lamentou a sister.

BBB 20: Gizelly compara Flay com ex-BBB Felipe Prior (Foto: Reprodução/GloboPlay)
BBB 20: Gizelly compara Flay com ex-BBB Felipe Prior (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana