Gizelly é ‘cancelada’ após assediar brother e pode ser expulsa do BBB a qualquer momento

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/03/2020 12:41

2 min

Gizelly pode ser expulsa do BBB após assédio - Foto: Reprodução
Gizelly pode ser expulsa do BBB após assédio - Foto: Reprodução
Continua depois da publicidade

Gizelly pode ser expulsa do BBB após assédio - Foto: Reprodução

Gizelly pode ser expulsa do BBB após assédio - Foto: Reprodução

Continua depois da publicidade

O suposto assédio que Gizelly cometeu com Pyong continua repercutindo e muitos internautas estão pedindo a expulsão dela do reality

Um episódio curioso envolvendo Gizelly e Pyong aconteceu após a festa que rolou nesta sexta-feira no BBB . Isso porque a sister, junto a outros participantes, fez uma verdadeira baderna na casa mais vigiada do Brasil com direito a muita espuma. Em um dos momentos, ela acabou dando uma dedada no traseiro do coreano, que estava brigando com Daniel.

Essa dedada acabou repercutindo e muitas pessoas consideraram a atitude de Gizelly como assédio, o que pode resultar na expulsão da sister a qualquer momento caso a produção do programa entenda que ela assediou o colega de confinamento. Os internautas até subiram uma tag no Twitter pedindo #GizellyExpulsa.

Continua depois da publicidade

+Briga! Ex-BBB revela verdade sobre Felipe Prior, expõe participante ao ridículo e detona: “Infantil, bobo e patético”

+Renato Lombardi, do Balanço Geral, comove o Brasil com desabafo: “Uma cirurgia delicadíssima”

Continua depois da publicidade

Leia também

Muita gente, no entanto, saiu em defesa de Gizelly, alegando que não se trata assédio o que ela fez. Isso porque a advogada não teve intenção sexual em sua abordagem, a exemplo do que já aconteceu com o próprio Pyong no passado quando Felipe Prior deu um selinho nele enquanto o rapaz estava desacordado.

Blog post image

Continua depois da publicidade

É diferente, por exemplo, do assédio cometido pelo próprio Pyong durante uma das festas do programa. Ele forçou pra cima de Marcela e Flayslane, chegando até a pegar no bumbum de uma delas. Petrix, no início do programa, fez algo parecido em relação a Bianca e foi chamado no confessionário, assim como Pyong.

Dois pesos, duas medidas...

Teve até quem usou o assédio anterior como justificativa para manter Gizelly na casa. "Se vcs realmente se importassem com assédio e importunação sexual a Gizelly não iria fazer isso com o Pyong, pois ele nem estaria mais no programa", disparou um internauta.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.