Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Gizelly Bicalho, ex-BBB, surge de lingerie sensual, mostra demais e fãs vão à loucura: “Gostosa”

Gizelly Bicalho anunciou promoção em instituição antes da hora. (Foto: Reprodução)
Gizelly Bicalho (Foto: Reprodução)

Gizelly, ex-BBB, surgiu de lingerie nas redes sociais e deixou os seguidores babando

Gizelly Bicalho, ex-BBB, continua dando o que falar. A advogada surgiu com uma lingerie sensual nas redes sociais na última sexta-feira, 22 de maio. A amiga de Marcela arrancou muitos elogios dos fãs.

“Todo mundo espera alguma coisa de uma sexta feira à noite. Vocês esperam o que? Rs”, legendou a ex-participante do reality show da TV Globo. No clique, a musa deixou o bumbum à mostra e claro, os adimiradores foram à loucura e fizeram questão de enaltecer a beleza da ex-sister Gizelly.

“Goxxxxtosa”, disse uma fã. “Vai com calma minha filha! Imagina se esse tiro pega no olho?”, brincou um internauta. “Então é essa a visão que se tem quando chega ao Espírito Santo?”, questionou uma seguidora.

‘Briga’ com os vizinhos

No início do mês, a capixaba acabou desagradando os vizinho após receber, dos fãs, uma homenagem. A advogada que mora em Vitória, Espírito Santo, desabafou logo em seguida após os mesmo reclamarem do barulho do carro de som. 

+Tenso! Atriz de ‘Chiquititas’ é alvo de homem perigoso nas redes sociais e surge aos prantos: “Preso por estupro”

+Bianca Andrade, ex-BBB, causa revolta após usar sapatilha de bailarina durante ensaio fotográfico: “Falta de respeito”

Gizelly Bicalho, ex-BBB, surgiu com uma lingerie e deu o que falar entre os seguidores (foto: Reprodução/ Instagram)

“Agora já era. Eu nunca fiz nada para ninguém deste prédio e eles não gostam de mim apenas porque sou eu. Agora eles querem me expulsar da rua, acho que até do bairro. O carro de som tava tão alto, os vizinhos saíram todos para fora”, desabafou Gizelly.

Segundo a mesma, teve até quem chamou a polícia para ir até o local o que deixou Gizelly ainda mais revoltada com a postura dos moradores. Na sequência, a ex-sister revelou que em breve se mudará: “Vizinhança que está reclamando no Twitter. Acho que acabou 22h10 o evento, passou dez minutinhos só. Peço desculpas em nome dos meus fãs. Fiquem tranquilos que eu já estou me mudando da rua e acho que vou mudar do bairro também“, revelou.

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Maria Luana