Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Gizelly explode com Rafa e Manu e as três protagonizam briga feia no BBB20

Gizelly surtou com colegas no BBB20 - Foto: Reprodução
Gizelly surtou com colegas no BBB20 – Foto: Reprodução

Castigada do monstro da semana, Gizelly surtou muito com Rafa e Manu no BBB20 e mostrou hipocrisia ao criticar barulho das colegas

Gizelly, ao que tudo indica, não está mais aguentando o castigo do monstro no BBB20. Depois de ter gritado ontem com Marcela enquanto cumpria o castigo, ela voltou a surtar após a festa deste sábado após não conseguir dormir no Quarto Céu. Isso porque Marcela, Rafa, Gabi, Manu e Thelma estavam conversando na sala, o que deixou a advogada incomodada.

Ela saiu do quarto, foi até as meninas e disparou: “Vocês podem ficar quietas, por favor? Está insuportável”. Rafa nao engoliu calada e disparou: “Amiga, vocês ficaram fazendo isso durante 20 festas”. Foi aí que Gizelly recordou alguns comentários na casa. “Desde que eu peguei o Monstro, vocês falaram que Quarto Branco não era Monstro… Manu falou isso”.

+RedeTV! finalmente se pronuncia sobre retorno do Pânico: “Muito conteúdo”

+Rafa apunhala Babu pelas costas e pede saída dele do BBB20

“Eu fiquei muito magoada, Marcela sabe disso. Porque o Quarto Branco foi o pior Monstro da história”, prosseguiu ela, que foi colocada no cômodo mais temido do BBB por Felipe Prior. “Não tem necessidade disso. A gente passou 20 festas acordando todas as noites com vocês causando aqui e a gente nunca deu piti”, disparou Rafa, mostrando a hipocrisia de Gizelly.

BBB 20: Rafa é o anjo da semana e ganha mensagem de familiares (Foto: Reprodução/Instagram)
BBB 20: Rafa foi o anjo da semana passada e ganha mensagem de familiares (Foto: Reprodução/Instagram)

“Estou aqui reclamando, vocês estão enchendo o saco. Eu pedi para ficar quieto e não podem ficar quieto”, retrucou Gizelly. “Você não pediu, você gritou”, disparou Rafa, que ganhou o apoio de Manu. Depois, Gizelly afirmou que está assim por não dormir há cinco dias, mas levou uma nova lição de Rafa. “É só pedir com educação”, disparou ela.

Gizelly hipócrita?

Vale recordar que Rafa e Manu sempre tiveram a tradição de sair mais cedo das festas e irem para o quarto. Em uma das mais recentes, elas aguentaram uma verdadeira bagunça dentro da casa envolvendo muitos gritos e até espuma de barbear, mas não faltaram com educação na hora de repreender os responsáveis, cuja lista contava com Gizelly.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.