Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Gizelly, durante castigo do monstro, se irrita e grita com Marcela: “Tenho que aguentar esse inferno”

BBB 20: Gizelly compara Flay com ex-BBB Felipe Prior (Foto: Reprodução/GloboPlay)
BBB 20: Gizelly compara Flay com ex-BBB Felipe Prior (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Gizelly se irrita com Marcela após médica chamar sua atenção durante castigo do monstro

Os ânimos dos participantes da vigésima edição do BBB20 estão agitados. Após receberem o castigo do anjo, as sisters Gizelly e Marcela acabaram protagonizando um clima bastante tenso na madrugada de hoje (4). Acontece que por diversas vezes o alarme para que elas pudessem cumprir a prova tocou, o que deixou a advogada bastante irritada.

A sister quase dormiu em pé e a ginecologista chamou sua atenção o que não agradou a amiga. “Eu não estou dormindo, estou rezando, não posso também? Tenho que aguentar esse inferno. Inferno!”, gritou Gizelly na ocasião. A loira por sua vez desistiu de alerta-la e ambas cumpriram a prova em silêncio.

+João Guilherme, filho de Leonardo, expõe cantor e entrega que a família vai crescer: “Novos membros”

+Léo Santana após ser atacado por comentário sobre doação faz novo desabafo: “Cometi um crime”

Antes, a dupla até tentou descansar entre um intervalo e outro do castigo, porém, a produção do reality show acelerou o alarme e fez com que Gizelly e Marcela se levantassem no segundo em que tinha se deitado na cama para dormir.

BBB20
Gizelly e Marcela estão no castigo do monstro do BBB20 (Foto: Divulgação)

 

Gabi vence prova do anjo e escolhe Gizelly e Marcela para castigar

Na última prova para decidir o anjo, Gabi Martins foi quem se deu bem. A cantora montou o quebra-cabeça com looks de uma marca que patrocina o reality. De quebra, a loira ainda ganhou cinco mil reais em compras da marca e cinco mil em dinheiro.

Tendo que escolher quem seria castigada, a sister foi direto na dupla. Ambas tinha que se vestir de globo espelhado e ao som do alarme, ir para a área externa e dançar na pista de dança montada pela produção. A defensora chegou a reclamar da punição e até mesmo do tempo de prova  “Já viu música tocar tanto tempo assim?”, questionou Gizelly.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana