Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Gizelly relembra xingamento de “rapariga” por Babu e Boninho dá resposta na lata

Gizelly teria sido chamada de "rapariga" no BBB20 - Foto: Montagem
Gizelly teria sido chamada de “rapariga” no BBB20 – Foto: Montagem

Gizelly relembrou o episódio em que teria sido chamada de “rapariga” por Babu e recebeu uma resposta ao vivo de Boninho durante festa

Repercutiu bastante nas redes sociais recentemente um trecho de uma fala de Babu sobre Gizelly durante jogo da discórdia do BBB20. Ao falar contra a advogada, o ator havia iniciado uma palavra começada com “ra” para se referir à colega de confinamento, o que fez muita gente entender que ele iria a chamar de “rapariga” ao vivo.

Logo após o episódio se iniciou uma discussão sobre qual seria o termo utilizado por Babu. Algumas pessoas alegaram que seria “racista”, e não rapariga, mas outras alegam que deu para ouvir perfeitamente um “rap”, que impediria de ser “racista”. Outros, como o youtuber Felipe Neto, justificaram alegando que o termo rapariga no Rio de Janeiro significa “menina”.

+Emparedada, Thelma massacra Ivy, que dispara: “Pensa o que você quiser”

+Globo se envolve em polêmica após famosa jornalista ter surto de arrogância

Tendo sido chamada de rapariga ou não, Gizelly relembrou esse episódio durante a última festa do programa. Em conversa com Ivy após Thelma confrontar a colega sobre seu voto, a advogada revelou à amiga que votou em Babu e que continuará votando por causa desse e de outros episódios com o ator na casa.

Gizelly e Ivy em cena do BBB20 - Foto: Reprodução
Gizelly e Ivy em cena do BBB20 – Foto: Reprodução

“Contexto social? Eu fui criada com porrada na cabeça, arma na cara. O Daniel tinha 22 anos, o filho dele tem 18, é quase como querer quebrar as pernas do filho dele quando ele diz um troço desse. Tem que votar nele até o último dia, tem que lembrar que ele ia me chamar de rapariga ao vivo. Globo, volta, mostra!”, gritou a advogada.

Rapariga não

O interessante é que após a conversa das duas mencionando o termo começou a tocar a música “Rapariga Não”, cantada por João Neto e Frederico com participação de Simone e Simaria. “Boninho comprova que estamos certos”, constatou Gizelly. O público, no entanto, entendeu de forma oposta, como se o diretor quisesse afirmar que Babu não falou “rapariga”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.