Celebridades

Gizelly revela tudo sobre relacionamento abusivo, entrega automutilação e desaba com descoberta de câncer: “Acabada”

Gizelly Bicalho
Gizelly Bicalho do BBB20 (Foto: Divulgação)

Gizelly Bicalho abriu o coração e falou sobre relacionamento abusivo que citou no BBB20

A ex BBB Gizelly Bicalho abriu um pouco da sua intimidade em conversa com os seus fãs e após ter revelado mais detalhes sobre o relacionamento abusivo que viveu por quatro anos, ela emocionou ao falar sobre a doença da avó.

Nesta sexta- feira, 22 de maio, a advogada criminalista fez uma live em seu perfil oficial no Instagram e contou que a sua avó, Madalena, de quem ela já falou muito dentro do BBB20, descobriu que está com câncer de mama.

+Ratinho se envolve em barraco de Leonardo e Eduardo Costa, tem prejuízo e verdade é dita: “Saiu do controle”

Gizelly passou a morar com a avó quando tinha apenas seis anos de idade. De lá pra cá, elas fizeram laços bem fortes e a notícia da doença deixou a ex sister acabada. “Eu acho que não quero aceitar isso agora”, disse ela.

Recentemente, aliás, a famosa já tinha emocionado ao relembrar um momento delicado do seu passado. “Comecei a abandonar a família, ficar só com a pessoa. Quando você vê, fala meu Deus! O que estou fazendo na minha vida? E foi um despertar assim que eu consegui sair correndo, mas muita gente não consegue”, explicou ela na rede social.

Gizelly Bicalho contou que viajava para encontrar o ex companheiro, já que eles não moravam na mesma cidade. No entanto, quando eles se viam, o ‘dito cujo’ debochava da capixaba. “Ele ria da minha cara e questionava porque estava chorando”.

+Fátima Bernardes faz textão, após chamar por William Bonner, adeus aos filhos e confusão: “Não precisa dizer nada”

Gizelly Bicalho emocionou ao falar sobre câncer da avó (Foto: Montagem)
Gizelly Bicalho emocionou ao falar sobre câncer da avó (Foto: Montagem)

Ela ainda contou que, devido as críticas que recebia do ex sobre os seus seios, chegou a fazer uma cirurgia para ‘levantar os peitos’.

“No outro ano, eu tive depressão e as pessoas me perguntavam: ‘por que você teve depressão? Formada, com diploma, carro e bonita’. Eu perguntava de volta: ‘Como você não teve depressão antes? Sobreviveu até hoje?'”, questionava ela as pessoas próximas.

“Não sabia o que era um relacionamento abusivo. Um dia, vi na TV um conteúdo sobre o tema. Comecei a dar ok na minha lista mental de como era, liguei para uma amiga psicóloga e ela me confirmou. A gente tem que ter um despertar, um acordar para o tema”, revelou Gizelly.

+Após traição e sexo, Zé Felipe, filho de Leonardo, deixa vazar festa em motel e expõe tudo: “Baixaria”

A ex BBB20 revelou que chegou a se automutilar. “Comecei a me cortar com as unhas porque já estava no fundo do poço. Comecei a gritar, chorar, rolar no chão e me cortar. Foi naquele dia que eu falei ‘acabou’ [o relacionamento]”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.