Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Vizinhos de Gizelly Bicalho armam barraco com ex-sister e ela toma atitude drástica: “Estou me mudando”

Gizelly Bicalho foi recebida com carreata em sua cidade (Foto: Reprodução/ GloboPlay)
Gizelly Bicalho foi recebida com carreata em sua cidade (Foto: Reprodução/ GloboPlay)

Gizelly, do BBB20, acabou se desentendendo com os vizinhos após os fãs mandarem um carro de som para ela o que tirou a tranquilidade dos moradores

Gizelly Bicalho, ex-BBB, acabou desagradando os vizinho após receber, dos fãs, uma homenagem. A advogada que mora em Vitória, Espírito Santo, desabafou logo em seguida após os mesmo reclamarem do barulho do carro de som. 

No Instagram, a amiga de Marcele que também esteve no reality show, disse que não entendia o motivo dos vizinho não gostarem dela: “Agora já era. Eu nunca fiz nada para ninguém deste prédio e eles não gostam de mim apenas porque sou eu”, iniciou o desabafo. 

Segundo a mesma, teve até quem chamou a polícia para ir até o local o que deixou Gizelly ainda mais revoltada com a postura dos moradores: “Agora eles querem me expulsar da rua, acho que até do bairro. O carro de som tava tão alto, os vizinhos saíram todos para fora”, contou. 

Na sequência, a ex-sister revelou que em breve se mudará: Vizinhança que está reclamando no Twitter. Acho que acabou 22h10 o evento, passou dez minutinhos só. Peço desculpas em nome dos meus fãs. Fiquem tranquilos que eu já estou me mudando da rua e acho que vou mudar do bairro também“, revelou.

+Antônia Fontenelle parte pra cima e detona Regina Duarte após entrevista vexatória na CNN: “Despreparo, desequilíbrio, falta de postura”

+Fina Estampa: Humilhada e escorraçada, Teodora come o pão que o diabo amassou após decidir ir morar com Pereirinha

Flay ataca Gizelly fora do BBB e chama sister de falsa (Foto: Reprodução)
Flay ataca Gizelly fora do BBB e chama sister de falsa (Foto: Reprodução)

Richa com Flay

Recentemente, Flay esteve com o  marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, em uma live. Na ocasião, o modelo quis saber quem era a pessoa mais falsa e verdadeira que a cantora havia conhecido no reality. Sem papas na língua, a paraibana não poupou a capixaba. 

“A Gizelly é a pessoa mais falsa, comigo não fluiu. Não tenho nada contra, mas dentro da casa tiveram algumas situações comigo que eu não achei legal. De todas as formas, comigo, não bateu, não soou verdadeiro. Como eu já vi que ela já falou de mim, é super recíproco da minha parte para ela também”, disparou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana