Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Gizelly surta e tem atitude reprovada por sister que dispara: “Não tem necessidade disso”

Gizelly
Gizelly tem atitude reprovada após surtar com sisters (foto: reprodução)

Após surtar, Rafa e Manu repreendem atitude de Gizelly no BBB20

Gizelly anda um tanto estressada após ter recebido o castigo do monstro dado por Gabi, vencedora da prova do anjo. A sister que vem reclamando em algumas ocasiões bateu de frente com as demais confinadas pelo barulho que elas estavam fazendo logo após a festa Karaokê que rolou na noite de ontem. Tudo aconteceu na madrugada deste domingo, 5 de abril.

Na ocasião estavam as sisters Rafa, Manu, Gabi, Thelma e Marcela. As participantes conversavam na sala quando a advogada, que estava tentando dormir no quarto céu, saiu do ambiente estressada e foi até elas: “Vocês podem ficar quietas, por favor? Está insuportável”, disparou Gizelly.

+Gabigol diz que fez promessa para companheira de Babu, do BBB: “Esta tudo armado”

A missionária não ficou por baixo e rebateu: “Amiga, vocês ficaram fazendo isso durante 20 festas”, relembrou. Gizelly relembrou a conversa que teve com a ex-casa de vidro e disse: “Desde que eu peguei o Monstro, vocês falaram que Quarto Branco não era Monstro… Manu falou isso. Eu fiquei muito magoada, Marcela sabe disso. Porque o Quarto Branco foi o pior Monstro da história”. A cantora que também experimentou por algumas horas o temido cômodo disse que no início foi difícil mas logo depois ficou tudo bem para ela.

Rafa então repreendeu a postura de Gizelly mais uma vez e deixou claro que a atitude dela foi desnecessária: “Não tem necessidade disso. A gente passou 20 festas acordando todas as noites com vocês causando aqui e a gente nunca deu piti”, disparou a influencer.

Gizelly se justifica

A capixaba disse que estava chateada com o castigo e que não estava dando piti: “Estou aqui reclamando, vocês estão enchendo o saco. Eu pedi para ficar quieto e não podem ficar quieto”. Rafa repreende mais uma vez: “Você não pediu, você gritou”, disse a famosa que recebeu apoio de Manu. Gizelly então disse que o motivo da sua irritação é por não conseguir dormir há cinco dias.

BBB 20: Gizelly pede permanência de sister em paredão (Foto: Reprodução/GloboPlay)
BBB 20: Gizelly pede permanência de sister em paredão (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana