Celebridades

Ex-BBB Gizelly tem barraco com vizinhos, polêmica vira caso de polícia e ela é escorraçada: ‘Querem me expulsar’

Gizelly disse que os vizinhos querem expulsá-la da rua (Reprodução)
Gizelly disse que os vizinhos querem expulsá-la da rua (Reprodução)

Gizelly Bicalho, famosa por sua participação no BBB 20, acabou causando polêmica com os vizinhos após homenagem dos fãs em frente ao prédio onde mora

A advogada Gizelly Bicalho participou recentemente do BBB 20, reality show da Globo, e ganhou projeção nacional, conquistando milhões e milhões de fãs nas redes sociais. Recentemente, porém, a ex-sister acabou entrando em confusão com seus vizinhos justamente por causa dos fãs.

Assim como a maioria dos brasileiros, Gizelly Bicalho está em situação de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus. No entanto, o medo da doença não impediu que alguns fãs da ex-BBB resolvessem homenagear a advogada, porém, o presente inesperado pode até ter agradado à amiga de Marcela, no entanto, desagradou e muito seus vizinhos.

+Ao vivo, Patrícia Abravanel fala de solteirice e público fica em estado de choque com detalhe: ‘Só na masturbação’

+Globo vai pra cima de Renata Fan e Denilson após relação dos dois e descoberta milionária: “Golpe sem dó”

EX-BBB GIZELLY DIZ VIZINHOS QUEREM EXPULSÁ-LA DO BAIRRO

Em uma série de vídeos postados nos stories de seu perfil no Instagram, Bicalho, que é moradora de Vitória, capital do Espírito Santo, mostrou uma confusão que ocorreu em frente ao prédio onde ela mora na noite da última terça-feira, 5.

De forma inesperada, um carro de som enviado por fãs estacionou em frente à casa da ex-BBB e começou a tocar músicas e mensagens em homenagem à ela. A barulheira, contudo, causou desconforto na vizinhança.

“Agora já era. Eu nunca fiz nada para ninguém deste prédio e eles não gostam de mim apenas porque sou eu. Agora eles querem me expulsar da rua, acho que até do bairro. O carro de som tava tão alto, os vizinhos saíram todos para fora”, disse Gizelly Bicalho.

Conforme foi relatado, a polícia foi acionada e uma viatura compareceu no local. Segundo Gizelly Bicalho, a homenagem acabou por volta das 22h10, passando dez minutinhos do horário permitido por lei para barulhos.

“Peço desculpas em nome dos meus fãs. Fiquem tranquilos que eu já tô me mudando da rua e acho que vou mudar do bairro também”, desabafou a participante do BBB 20.

+Leo Dias faz anúncio bomba, diz que pediu demissão da RedeTV e expõe reação do dono do canal: “Perdeu o sentido”

Homenagem feita por fãs à ex-BBB Gizelly Bicalho desagradou a vizinhança (Reprodução)
Homenagem feita por fãs à ex-BBB Gizelly Bicalho desagradou a vizinhança (Reprodução)

 

PARCERIA COM MARCELA McGOWAN

E por falar em Gizelly Bicalho, a advogada demonstrou que pretende manter fora do BBB 20 a amizade que construiu com Marcela McGowan e, inclusive, planeja uma parceria ao lado da médica para ajudar presidiárias.

Em entrevista ao site da revista Quem, Gizelly Bicalho relatou que ela e Marcela estão pensando “em ações sociais voltadas para mulheres”, sendo que ela, como advogada, exercendo o viés do direito, e McGowan a medicina.

“Minha missão na terra é trabalhar com mulheres. Pensamos em fazer ações sociais em presídios femininos, cuidando dela e dando assistência. Elas são maltratadas, abandonadas, sem vaidade. Na casa [do BBB], eu falei coisas que acho que muita gente ainda não tinha ouvido”, relatou Gizelly.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco