Celebridades

Glamour Garcia, após ser mutilada e mantida em cárcere privado pelo ex, assume novo namoro: “Voltei a ser feliz”

Glamour Garcia assumiu namoro com policial (Foto: Montagem/TV Foco)
Glamour Garcia assumiu namoro com policial (Foto: Montagem/TV Foco)

Atriz falou sobre momentos tenebrosos ao lado do ex-namorado

A atriz Glamour Garcia, depois do período tenebroso que viveu ao lado do ex-namorado, onde denunciou o mesmo, conseguindo uma medida protetiva contra ele, baseada na Lei Maria da Penha, que assiste não só as mulheres, mas também as trans, está de namorado novo.

Em entrevista para o Extra, a atriz que viveu a personagem Britney em A Dona do Pedaço, da Globo, contou estar namorando com um policial. “É um recomeço. Ele é uma pessoa que está me fazendo muito bem”, disse ela, que não quis revelar a identidade do rapaz.

+Programa da Record sofre invasão de insetos e apresentadora entra em desespero ao vivo: “Meu Deus”

Ela ainda falou como está sendo o período de isolamento social: “Estou passando a quarentena com minha família em Marília, no interior de São Paulo. No começo, dei uma piradinha porque vinha de um momento agitado, ainda impactada com as premiações após a novela. Não passava mais tanto tempo convivendo diariamentente com minha família, mas agora estou mais acostumada com a vida doméstica. Também tenho uma melhor amiga por perto. Estamos gravando alguns vídeos, fazendo umas produções”, contou a famosa.

Sobre os novos projetos, a atriz contou que anda fazendo alguns testes para papéis em teatro, cinema e televisão, mas, que está focada em um projeto pessoal junto com a amiga Leonarda Glück:

+A Fazenda 12: Após apresentadora da Globo ser confirmada, apresentador da Band também estará no elenco; veja lista

“Estamos estudando um texto da Hilda Hilst. Os testes que fiz ainda não tive retorno. Mas espero que, ainda nesta pandemia, esse projeto pessoal possa começar nas plataformas digitais e depois expandir para o presencial assim que for possível. É uma adaptação do “O caderno rosa de Lory Lamby”, da Hilda”, contou Glamour Garcia.

MOMENTOS TENEBROSOS

+Luciano Camargo, após brigas e notícia de fim com Zezé, anuncia carreira solo e pega fãs de surpresa

Ao ser questionada como encara a violência doméstica que sofreu no final do ano passado, a atriz contou que o fato aconteceu ainda durante as gravações da novela A Dona do Pedaço: “Apesar de ter vivido o momento mais ilustre da minha vida, também foi o meu maior pesadelo. Vivia praticamente em cárcere privado. Fui espancada, agredida. Infelizmente até sendo mutilada em alguns momentos… Acabei numa situação de vítima. Ele tentou me matar algumas vezes. Só hoje consigo ver isso. O medo me cegou e me calou muitas vezes”, lamentou Glamour Garciar.

Glamour Garcia viveu momentos traumáticos ao lado do ex-namorado (Foto: Montagem)
Glamour Garcia viveu momentos traumáticos ao lado do ex-namorado (Foto: Montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.