Celebridades Globo

Glamour Garcia, após denúncia contra ex e ter o dedo cortado, fala pela primeira vez: “Abusivo”

Glamour Garcia se pronuncia pela primeira vez após denunciar seu ex-namorado. A atriz contou sofreu agressões do antigo companheiro.

Na tarde desta quinta-feira (16), a atriz Glamour Garcia se pronunciou por meio de suas redes sociais sobre uma polêmica em que se envolveu. Ela contou sobre as agressões que afirmou ter sofrido do ex-companheiro.

A atriz divulgou vários vídeos em que disse ter sido agredida por Gustavo Dagnese, seu ex-namorado. “Venho primeiro me retratar com meu público com um possível entendimento de intolerância religiosa da minha parte. Acabei me voltando contra os objetos pessoais, contra meu ex-companheiro, para me proteger das agressões dele”, contou ela.

Glamour ainda pediu desculpas por ter arrebentado um colar religioso do ex-namorado. Segundo ela, isso teria contribuído para que o “comportamento agressivo” seguisse adiante.”Com isso, abriu-se o precedente para que continuasse o comportamento agressivo e abusivo dele. Por isso, eu me manifestei do jeito que foi porque estava muito revoltada”, contou.

Ela disse que ele teve a capacidade de fugir e de abandona-lá. “Eu sou bastante dramática. Eu me desculpo do fundo do meu coração e da minha fé, que não permite desigualdade, violência e muito menos agressão”, acrescentou.

Glamour revelou que primeiramente o caso chegaria ao conhecimento do público. Todavia, decidiu desabafar pela internet, visto que as redes tem o potencial de “mostrar essa impunidade”. “Pela primeira vez tive força de reagir e isso já é uma grande vitória ” afirmou ela. “É uma forma de mostrar essa impunidade. Por um ciclo de violência, um relacionamento abusivo e agradeço entenderem esse momento de dor”, ainda disse.

A atriz disse que reza para que essa situação se resolva. “Isso não quer dizer (que eu tenha que) me calar ou mais uma vez me permitir ser agredida fisicamente como permiti durante meses”, disparou.

Vale lembrar que segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ex teria fechado uma porta na mão de Glamour, em outubro do ano passado. A atriz precisou ir ao hospital às pressas durante a madrugada para enfrentar uma cirurgia de reimplante de parte do dedo. Na trama da Globo, ela gravava somente da metade do corpo para cima.

Diante da polêmica, a assessoria da atriz confirmou a notícia da jornalista, mas informou que ela não chegou a denunciar o então companheiro.

globo Glamour Garcia e Gustavo Dagnese
Glamour Garcia e Gustavo Dagnese não estão mais juntos (Foto: Reprodução / Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.