Celebridades

Glamour Garcia, da Globo, perde parte do corpo após briga com o ex-marido, é hospitalizada e passa por cirurgia

globo Glamour Garcia e Gustavo Dagnese
Glamour Garcia e Gustavo Dagnese não estão mais juntos (Foto: Reprodução / Instagram)

Famosa por atuar em novela da Globo, Glamour Garcia perdeu parte do dedo em briga com o ex-marido, Gustavo Dagnese

A atriz Glamour Garcia, que ficou famosa por sua personagem Britney, na novela A Dona do Pedaço, da Globo, precisou ser hospitalizada e passar por uma cirurgia plástica após perder parte de um dos dedos durante uma briga com seu então marido, Gustavo Dagnese. As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

De acordo com a colunista, a violência aconteceu quando Glamour Garcia ainda estava no ar em A Dona do Pedaço e, por conta do acidente, a atriz precisou gravar algumas das cenas de sua personagem na trama da Globo com a mão para trás, para esconder o curativo. Segundo Oliveira, a famosa vivia um relacionamento abusivo com Gustavo Dagnese. Parte de um dos dedos da artista foi cortado após seu ex-companheiro bater a porta da casa na mão dela.

Durante o processo de recuperação após a cirurgia plástica para reimplantar a parte do dedo perdida, as câmeras da Globo focalizavam a atriz apenas da cintura para cima a fim de não deixar em evidência o esparadrapo usado no curativo. Segundo Fábia Oliveira, a assessoria de imprensa de Glamour Garcia confirmou a informação.

Nos últimos dias, Glamour Garcia e Gustavo Dagnese tiveram a relação exposta nas redes sociais após a contratada da Globo relatar ter sido violentada por seu então companheiro. Nessa terça-feira, 14, Glamour foi até uma unidade do Instituo Médico Legal pra realizar exame de corpo de delito a fim de comprovar as agressões relatadas por ela, após Gustavo ter agredido-a. Conforme relatou, a agressão foi motivada após ela querer “usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas”. O objeto quebrado pela global é uma guia de Exu, orixá cultuado no candomblé.

Ao jornal Extra, publicação do grupo Globo, Gustavo Dagnese negou que tenha agredido Glamour Garcia e contou que não encostou na famosa. “O que aconteceu foi álcool e estresse. Ela anda muito estressada, foi um mal-entendido em que ela impulsivamente fez aquelas postagens e se arrependeu depois. Eu volto a dizer que não encostei nela, tem nem exame de corpo delito”, disse ele.

globo Glamour Garcia e o ex-namorado, Gustavo Dagnese (Foto: Reprodução)
Glamour Garcia e o ex-namorado, Gustavo Dagnese (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco