Celebridades

Gleici Damasceno tem carro apreendido por multas e toma atitude para reverter o problema

Gleici teve carro apreendido após multas (Foto: Divulgação)
Gleici teve carro apreendido após multas (Foto: Divulgação)

Após ser vista ao prantos em rede social, Gleici Damasceno, vencedora do BBB18, consegue pagar parte da dívidas com o Detran

Gleici Damasceno conseguiu recuperar seu carro por meio de Advogados depois de oito dias apreendido pela polícia do Acre. O automóvel foi levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) no dia do acidente em que ela e seu ex-namorado Wagner, também ex-BBB, se envolveram no último dia 19.

O veículo foi apreendido na noite do acidente que acabou levando o ciclista Francisco de Assis Almeida de Lima, de 38 anos, para o hospital. No momento da colisão, o ex-BBB Wagner Santiago, seu ex-namorado, estava conduzindo o automotor. As pendências de Gleici foram percebidas quando os policiais isolaram o local. Contudo, a acidente ainda não está no sistema do Detran.

Durante a apreensão, os agentes notaram que o veículo tinha onze multas e outros documentos pendentes. Com isso, para retirar o carro, foram pagas as duas infrações em Rio Branco: IPVA, Taxa de Licenciamento e seguro, totalizando R$ 2.693,60 conforme a imprensa local.

+Ratinho sai em defesa de Bolsonaro e ataca jornalistas do SBT: “Canalhas”

+Famosa atriz da Globo revela que sofreu estupro na adolescência e choca público com história de vida

+A Dona do Pedaço: Camilo descobre passado de Chiclete e Vivi entra em pânico

Entretanto, Gleici ainda não pagou sua dívida com a Polícia Rodoviária Federal. A jovem ainda precisar quitar nove multas por excesso de velocidade, registradas no Rio de Janeiro. O carro de Gleici foi pego por radares oito vezes somente no dia 1 de outubro de 2018, em vários trechos de uma rodovia federal.

GLEICI É VISTA CHORANDO

Gleici Damasceno nos último dias apareceu no Instagram para fazer um triste desabafo. Pouca gente sabe, mas Gleici, ao que tudo indica, vem passando por um momento difícil. Ela venceu o BBB18 após uma forte disputa com Kaysar e Ana Clara. Contudo, apesar de ter recebido uma boa bolada, nem tudo está indo bem.

+William Bonner tem salário mostrado e verdadeira fama nos bastidores do Jornal Nacional é assombrosa

Aparentemente, a ex-participante do reality show da Globo, comandado por Tiago Leifert, abriu seus olhos em relação aos próprios seguidores. No desabafo divulgado, a milionária disse estar bem, apesar de estar emocionada: “Ver alguns comentários me chateiam, uns até de pessoas que eu conheço… afeta, machuca. Não é porque eu sou uma pessoa pública que eu tenho que aguentar tudo”, revelou.

Gleici Damasceno (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.