Celebridades

Gleici, vencedora do BBB, é vista chorando horrores e dura realidade é revelada

Gleici foi a grande vencedora do BBB18 (Foto: Rprodução / Globo)
Gleici foi a grande vencedora do BBB18 (Foto: Rprodução / Globo)

Gleici Damasceno resolveu usar seu perfil oficial no Instagram para fazer um triste desabafo. Pouca gente sabe, mas Gleici, ao que tudo indica, vem passando por um momento difícil. Ela venceu o BBB18 após uma forte disputa com Kaysar e Ana Clara. No entanto, apesar de ter recebido uma boa bolada, nem tudo são flores.

Acontece que Gleici está bastante machucada. Aparentemente, a ex-participante do reality show da Globo, comandado por Tiago Leifert, abriu seus olhos em relação aos próprios seguidores. No desabafo divulgado, a milionária disse estar bem, apesar de estar emocionada: “Ver alguns comentários me chateiam, uns até de pessoas que eu conheço… afeta, machuca. Não é porque eu sou uma pessoa pública que eu tenho que aguentar tudo”, revelou.

+SBT toma decisão radical, apaga Chaves no dia de seu aniversário e motivo choca

+MasterChef: Paola Carosella causa com look fora do normal na final do reality

+Lula envolve famoso da Globo em rixa com defensor de Bolsonaro e o pior acontece

Ainda durante a publicação divulgada, Gleici comentou sobre o termo “empatia”: “Essa palavra se popularizou, mas praticar é muito difícil… as pessoas deveriam ter mais cuidado, ter responsabilidade emocional, se colocar no lugar do outro”, falou.

O motivo do desabafo gerou uma grande repercussão. Muita gente queria saber o motivo para que a ex-BBB Gleici tivesse exposto todo o seu sentimento. Mas é bem verdade que a famosa vem enfrentando uma certa turbulência em sua vida particular.

Gleici Damasceno (Foto: Reprodução/Instagram)
Gleici Damasceno (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, em julho desse ano, ela colocou um fim em seu relacionamento com o também ex-BBB Wagner. “Eu e Wagner não estamos mais juntos. Espero que quem diz nos amar também nos respeite. Cada um segue seu caminho. É algo doloroso como em qualquer fim de relacionamento. Então tenha empatia, por favor. Obrigada!”, disse Gleici no Storie do Instagram.

+A Dona do Pedaço: Romance de Antero com Marlene pode ter final trágico

+Grande perda do padre Fábio de Melo deixa Brasil emocionado

Durante o reality, Wagner prometeu que assim que saíssem da casa faria uma tatuagem em homenagem a Gleici. Pois bem, o paranaense cumpriu e tatuou uma rosa amarela. O motivo da tatuagem? Rolou um paredão fake na 18ª edição do BBB e, durante a volta de Gleici à casa, ela carregava uma rosa amarela nas mãos.

Ex-BBB's Gleici e Wagner terminam namoro Foto: Reprodução/Instagram
Ex-BBB’s Gleici e Wagner terminam namoro Foto: Reprodução/Instagram

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics