Celebridades

Glenda Kozlowski, após seis meses no SBT, abandona programa e é anunciada em canal concorrente: “Decisão importante”

Glenda Kozlowski anuncia saída bombástica de reality show do SBT (Foto: Reprodução)
Glenda Kozlowski anuncia saída bombástica de reality show do SBT (Foto: Reprodução)

Glenda Kozlowski anunciou sua saída de reality show do SBT seis meses após assinar contrato

Parece que não deu muito certo a trajetória de Glenda Kozlowski no SBT. A apresentadora, que deixou de renovar seu contrato com a Globo e escolheu assinar com a emissora de Silvio Santos, desistiu de comandar o reality show Uma Vida, um Sonho. Na tarde deste sábado, 27 de junho, de forma surpreendente ela anunciou em suas redes sociais que estava se desligando do projeto.

No programa realizado pelo SBT em parceria com a produtora LCA, Glenda Kozlowski ajudaria a selecionar um jovem talento, entre 18 e 20 anos, para jogar futebol em um clube na Europa. Seriam 22 participantes supervisionados por dois técnicos brasileiros. Através de um textão em seu Instagram, ela tentou esclarecer sua saída da atração e da emissora pelo qual foi acolhida.

+Sem programa no SBT, Carlos Alberto vai aos prantos, escancara drama desolador e chuta preocupação: “Quando acaba”

+Zezé vive drama após vídeo revelador viralizar, é desmascarado e público escorraça cantor: “Todo mundo preso”

“Gostaria de dividir com vocês uma decisão importante. Estou me afastando do Reality de futebol Uma Vida, Um Sonho. Ao SBT, faço questão de agradecer o carinho e respeito que sempre teve comigo desde o início. A LCA, empresa responsável pelo Reality, desejo muito sucesso na realização do programa”, inicou Glenda Kozlowski, que ainda se despediu dos participantes do reality show.

+Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, chama atenção ao exibir corpo escultural: “Deusa”

“Aos jogadores selecionados quero que aproveitem cada minuto desta oportunidade e que todos consigam brilhar ainda mais com novas oportunidades no futebol profissional. Aos meus seguidores e amigos, obrigada por vocês estarem sempre comigo, me apoiando nas novas jornadas e escolhas profissionais. Vocês são meus maiores incentivadores”, escreveu ela nas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gostaria de dividir com vocês uma decisão importante. Estou me afastando do Reality de futebol Uma Vida, Um Sonho. Ao SBT, faço questão de agradecer o carinho e respeito que sempre teve comigo desde o início. A LCA, empresa responsável pelo Reality, desejo muito sucesso na realização do programa. Aos jogadores selecionados quero que aproveitem cada minuto desta oportunidade e que todos consigam brilhar ainda mais com novas oportunidades no futebol profissional. Aos meus seguidores e amigos, obrigada por vocês estarem sempre comigo, me apoiando nas novas jornadas e escolhas profissionais. Vocês são meus maiores incentivadores. Obrigada pelo carinho, Gratidão, Glenda Kozlowski

Uma publicação compartilhada por glendakozlowski (@glendakozlowski) em

 

INTERNAUTAS FAZEM PETIÇÃO

Bastou a estrela do esporte nacional anunciar sua saída do SBT, para que os internautas começassem a implorar que Glenda Kozlowski assinasse um acordo com o canal oficial do Flamengo nas redes sociais, a FlaTV. Acontece que o clube não conseguiu entrar em consenso com a Globo em relação as transmissões dos jogos e anunciou que ficaria, pelo menos por enquanto, por conta própria.

“O que houve? Vai para a FlaTV?”, “Torcendo que o seu novo projeto seja na #FlaTV”, “Alô, @Flamengo Tem uma excelente profissional no mercado. Inclusive participou muito bem na live realizada pelo Flamengo no Maracanã. Com ela no time seria mais um passo para a modernização da FlaTV”, “Cairia como uma luva na #Flatv”, sugeriram alguns seguidores para a apresentadora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.