Celebridades Globo SBT

Glenda Kozlowski abre o jogo e revela frustração em sua carreira na Globo: ‘Queria a chance’

Glenda Kozlowski, Globo, SBT
Glenda Kozlowski foi uma das figuras mais conhecidas do esporte na Globo (Reprodução)

Ex-apresentadora da Globo e prestes a estrar no SBT, Glenda Kozlowski falou sobre sua saída da emissora carioca em entrevista a Otaviano Costa

Fora da Globo e prestes a estrear no SBT, a apresentadora e ex-atleta, Glenda Kozlowski, abriu o jogo em uma entrevista reveladora ao ator e apresentador Otaviano Costa, para um canal no YouTube, e relatou que já vinha pensando em sair da emissora carioca há algum tempo.

No bate-papo com Otaviano Costa, que também optou por não renovar seu contrato com a Globo em maio deste ano, Glenda Kozlowski relatou que um dos piores momentos de sua carreira na televisão foi justamente quando foi escalada pelo canal para narrar algumas competições durante os Jogos Olímpicos de 2016, realizados no Rio de Janeiro. Na ocasião, a comunicadora foi bastante criticada pelos internautas nas redes sociais por sua locução durante a ginástica artística.

“Eu me preparei muito para essa olimpíada. Ninguém sabia mais sobre ginástica artística do que eu. Eu conhecia os atletas, sabia a história, o nome de todo mundo, passeis seis meses antes [estudando], eu sabia tudo. E falei eu não vou passar por isso. Eu saí”, disse Glenda Kozlowski, sobre o episódio classificado por ela como o pior momento de sua carreira na Globo. Posteriormente, na ocasião, a apresentadora acabou sendo convencida a voltar e narrar a final masculina dessa prática esportiva, que premiou os brasileiros Diego Hypólito e Arthur Nory.

Já quando o assunto foi uma frustração, Glenda Kozlowski foi lacônica: não ter tido a oportunidade de entrevistar o ex-jogador, Pelé, e que “queria uma chance” de um bate-papo com o futebolista. No tocante à saída da Globo, a ex-atleta relatou que “há dois anos eu entrei na redação um dia, olhei e disse: ‘eu não quero mais’. E isso foi muito ruim porque eu sou muito apaixonada por esporte, mas eu não queria mais falar de esporte daquela forma.

Fora da Globo, Glenda Kozlowski voltará ao ar apenas em maio de 2020, dessa vez como apresentadora de um reality de futebol, que será televisionado pelo SBT, onde os jogos irão disputar um contrato com um grande clube da Europa.

Glenda Kozlowski, Globo, SBT
Glenda Kozlowski assinou contrato com o SBT (Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco